sábado, 4 de junho de 2011

Mimos da semana!

Olá meninos e meninas! Estava sumida, mas como diz Roberto Carlos "eu voltei, voltei para ficar, porque aqui, aqui é meu lugar..."
Bom, agora com internet na minha nova casa (antes tinha que ir na outra casa usar a net) atualizarei o blog TODOS os dias como antes do casório! huhu \,,/ 

Como hoje é sábado e todo mundo quer descansar da longa semana dura de trabalho  postarei alguns mimos da semana.

Comprei um anel de coruja e outro de pedra preta nas lojas Marisa, os preços estavam ótimos (R$13,99 e R$15,99)

Mais esmaltes da coleção Sweet Rock'n'roll (Risqué), os 3 fora da embalagem eu já tinha, comprei os outros 3 embalados. Detalhe, já tinha o Star e comprei outro dele porque minha mãe é sócia no uso dele. kkkkkk

obs: lembram que ganhei um vale de R$100,00 na Jade Multimarcas?? Essa semana fui lá trocar meu vale. Depois eu posto o que escolhi!

.

10 comentários:

  1. anel de corujinhaaa aiiiii lindooo demais adoreei... comprei o tatto e o hippie chic da Isabeli Fontana, e to amando... fez uma ótima compra de esmaltes hehe
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Que lindos os anéis, na riachuelo têm uns lindos também, correntes de coruja, camafeu, gaiola de passáro, vale a pena conferir
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindoooos anéis...amo anéis assim e o de coruja..tudo de bom, estou atrás de um com cara de gato, mais está dificil viu!! Pois eu quero grandão assim...rsrsrsrsrs...beijoooos seu Blog é puro rock in roll... *.*

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA.
    ESSE FIM DE SEMANA O AMOR IMORTAL ESTA COMEMORANDO 6 MESES. GOSTARIA DE TE AGRADECER POR TUDO E TE PRESENTEAR COM UM SELINHO ESPECIAL:
    http://amorimortall.blogspot.com/2011/06/parabens-ao-amor-imortal-hoje.html
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. ah não gente que coisa mais linda essa coruja, a pedra preta é incrivel um ar de misticismo.

    ResponderExcluir
  6. Agora que vc está de volta, eu aumentarei a frequência das minhas visitinhas!!! Primeiramente: Parabéns pelo casório! Emocionante vê-los de All Star!!!! hauhauhauhauahu Adooooorei!!!!
    Segundo parabéns pelo blog, que bem diferente do meu estilo, conseguir identificar tantas coisas que eu desejariaa...!!! (Pra começar, quero os anéis!!) huahuahua E em terceiro, desejo sorte, sucesso, saúde, mais paixão e amor no seu relacionamento!! Deus abençoa esta nova família e eu fico feliz de tê-la aqui no favoritess!!! Muitos beijosss!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei esse anel de pedra preta!!! E falando nos esmaltes, o que ganhei no sorteio tão fazendo sucesso...

    ResponderExcluir
  8. Que linda cor e os aneis também amei!

    ResponderExcluir
  9. nossa, simplesmente amey o anel de corujinha!
    quero uuuum.. .-.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO