segunda-feira, 13 de junho de 2011

Presentes do dia dos namorados!

Olá galera!! Como foram de dia dos namorados??
Namoraram muito? O meu dia foi maravilhoso!
Eu e meu marido saímos para almoçar e depois, como chovia muito, voltamos para casa e assistimos alguns filmes com muita  pipoca e coca-cola.

Ah! Mesmo meus amigos me perturbando dizendo que era dia dos NAMORADOS e não das esposas, meu maridinho lindo seguiu a tradição de todos os anos e me deu presente SIM!
Ganhei um kit de maquiagem da Boticário, a linha Intense, sendo que 2 produtos são Intense Mate. Eu já tinha a linha Make B., agora com a Mate posso fazer novas makes para sairmos juntos. 
pó compacto,base liquida, lapis para olhos, batom e corretivo


Além do Kit de maquiagem ganhei um cardigan de caveiras da Pool. Como o cardigan foi um presente antecipado, usei antes do dia dos namorados. AMEI os 2 presentes! 

Depois eu posto o resultado da maquiagem na minha pele e um look com o meu lindo cardigan!

obs: O post de ontem saiu no Blog da Feira!  

.

8 comentários:

  1. Adorei os presentes. Meu marido tbm me presenteou =)

    ResponderExcluir
  2. Fala serio... marido é um tereno namorado, que bobagem, meu marido tbm me deu presente... ele é meu namorado, marido, amante, amigo, confidente é tudo!! lindos presentes...bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Mada!!! amei seu Cardigan #tambemquero, rsrsrsrsrr

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Obrigada pelo comentário lá no blog :D
    Que engraçado a gente ganhar make da intense igual né? haha
    Eu queria a base também, mas fiquei com receio porque minha pele é oleosa e tudo mais e queria um blush, mas fica pra depois x)

    Amei a blusa de caveirinha, muito linda! :D
    Adorei seu blog, me identifiquei!

    Beijos e volte sempre por lá:
    http://modamakeuperock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Chiquérrimos estes presentes!
    Adorei o blog e ja estou seguindo!
    Me segue de volta?
    Bjs
    http://vestindocorderosa.blogspot.com
    @sarahreinert

    ResponderExcluir
  6. muito lindos os presentes!!
    amei o cardigan..

    beijos,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  7. adorei os presentinhos Madá! beijos

    Ivone C.S.V.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO