sábado, 25 de junho de 2011

São João - Riachão do Jacuípe -parte I

Passei alguns dias sumida do blog por conta do São João. Fui para Riachão do Jacuípe (interior da Bahia). AMEI! Já havia ido umas 4 vezes lá, mas quando eu era bem mais nova, não lembrava de muito coisa.
Lugar calmo, poucos moradores de rua (só vi 2, e pelo que fiquei sabendo eles tem casa), varias praças arborizadas (amo namorar na praça, é tão fofo e na minha cidade não dá para fazer isso). O melhor de tudo é que Riachão não é uma cidadezinha pequena sem graça, lá tem muito o que se fazer, para mim só ficou faltando um cinema e um shopping Center (lá tem muitos shoppings pequenos, tipo de bairros e galerias).
eu e meu amor (óculos emo que comprei na cidade, mas eu não sou emo)
uma das entradas do circuito da festa em Riachão

Antes das bandas de forró tocarem no palco principal rolaram quadrilhas juninas e bandas de “arrasta pé” em palcos alternativos.


Tirei poucas fotos da noite lá em Riachão, por conta de outros atrativos que me tiravam a concentração, COMIDAS. Aff, comi demais durante esses dias que fiquei lá. 
Não sou fã de forró, mas a cidade é conhecida por ter sempre otimas bandas de forró, no folder que ganhei, percebi que Saia Rodada era a banda deseja por todos que estavam lá  nos 4 dias de festa, que termina hoje.

Também fui para uma cidadezinha próxima chamada Pé de Serra.
Vista de dentro do carro : Pé de Serra

Vista de dentro do carro : Pé de Serra
obs: tenho muito mais fotos para por aqui, por isso irei dividir o conteúdo em mais de 1 post.

Um comentário:

  1. Que lugar lindo... eu amooo festa junina e as comidas e a dança e tudooo... aqui onde moro, a festa é bem pequena e super fofaaa... amei as fotos... beijoooos e bom domingão!! =D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO