segunda-feira, 25 de julho de 2011

Batom Archy cor 325

Comprei ,testei e amei mais um batom. Dessa vez da marca Archy.
Ele é macio, tem um cheiro fraquinho que some depois que passamos o batom nos lábios, é fácil de passar, a embalagem é super-fofa (lembra muito uma marca internacional famosa, alguém arrisca?) e custa bem pouquinho (paguei R$9,90 aqui na minha cidade).
Em algumas cidades  do Brasil ele custa R$4,50 ou R$5,00 dá para acreditar?

fotos tiradas em luzes diferentes
Adorei essa idéia (mesmo copiada da marca internacional famosa...) de ter a cor do batom embaixo do pote, assim não precisamos abrir todos os batons para saber qual cor iremos usar.
Na foto acima vocês podem ver que arranquei o fundo da embalagem onde tem a amostra da cor do batom. Mas não fiquem loucas, tudo encaixa novamente.

.

4 comentários:

  1. Ah! eu tenho esse batom, quase não uso mas ele é bem bonito mesmo!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Hummmm, mais um para a minha listinha. Adoro batoms gostosos e baratos ;)
    Beijos
    Tati
    http://nopaisdasentrelinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda cor... eu adoro cores assim, apesar de ter somente dois batons e não usar muito, eu gostei... Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO