quarta-feira, 13 de julho de 2011

Batom ROXO Mirian D'or

Lembram que falei do batom Mirian D’or neste post aqui??
Pois é meninas, voltei a comprar mais um batom da marca, só que dessa vez nada de rosinha... Comprei um ROXO LINDO!
Querem saber o preço dele?? R$7,70!! O mesmo preço do outro que comprei, só que esse parece durar mais nos lábios, acho que é por conta da cor.
Não me canso de falar o quanto é MARAVILHOSO comprar produtos baratos e bons! Estou super-FELIZ com a comprinha!


I LOVE MIRIAN D'OR!

16 comentários:

  1. AAAi que lindo esse batom. Fico arrasada que na minha pele, batom rôxo não fica legal. Arrasada.

    Pare de experimentar batom, pq toda vez que vejo um post seu eu compro um.

    ResponderExcluir
  2. hehehehe

    posso testar Gloss???

    hehehehe

    ResponderExcluir
  3. que roxo lindo!!
    eu quero \õ/

    beijos,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  4. que lindo! Parece o roxo fluo da Koloss que eu comprei esses dias. Eu ando enlouquecida atrás de um roxo que fique BEM escuro =/



    makeuprocker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. gatona, linkzinho da loja, eu tinha colocado no post mas o blogger comeu
    http://vendinha.tatices.com/



    makeuprocker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá flor adorei o seu blog e os posts. Seguindo já! ME SEGUE também beijos

    http://donna-e-bella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bonito, parece com o da Actual Care.

    ResponderExcluir
  8. Linda essa cor!!!
    @maniasdadiva

    ResponderExcluir
  9. Sobre as plaquinhas...
    Tem este site aqui: www.konadbrasil.com
    super confiavel, original!

    ResponderExcluir
  10. É bom fazer comprinhas, né?! Adorei esta cor em vc! Não sei usaria, se ficaria bom em mim, mas gostei do resultado em vc! Adoro essas dicas de bom, bonito e barato!

    Beijos,
    http://finafrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ótima comprinha, adoooooro batom roxo!

    Tá rolando sorteio lá no meu blog de uma linda carteira. Participe, quem sabe você não ganha? Boa sorte!

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  12. Adoro batom dessa cor.
    Vc fez cara de vilã na foto, minha linda XD
    Bjoooo!!!

    ResponderExcluir
  13. "vilã"?? hehehehe
    virei atriz então, né?? ADOREI!!

    hehehehehe

    xerOO Carlinha

    ResponderExcluir
  14. Comprei um batom roxo mas uso com moderação, chama muito a atenção! Ainda mais que sou ruiva rsrsrsrs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO