domingo, 31 de julho de 2011

Crucified Barbara

Lembrando da minha adolescência (meus 15, 16 anos... nem tem tanto tempo assim), voltei a ouvir uma banda que AMAVA na época: Crucified Barbara.


Nunca mais tinha ouvido meus CDs da banda, então hoje voltei ao passado e fiquei com algumas dúvidas: A banda acabou? Sumiu? Parou? O que aconteceu com a banda? Alguém ai sabe?


   


Para quem não sabe...
"Crucified Barbara começou em 1998 como uma banda de punk rock, mas rapidamente mudou o seu estilo de heavy metal. Elas assinaram em 2003 com GMR Music Group de Estocolmo. Gravações tiveram lugar em Kristianopel, Suécia no Pama Studios / Records Blakk com o produtor-engenheiro Mankan Sedenberg durante a primavera de 2004. Sua estréia único avanço de seu primeiro álbum em In Distortion We Trust, foi "Losing the Game". Foi lançado em 08 de dezembro de 2005 e foi direto para o #8 nas paradas de música sueca. O vídeo para acompanhá-la foi gravado e produzido por M Industries. O álbum foi lançado na Suécia em 19 de Janeiro e está disponível fora da Suécia em vários países incluindo o Reino Unido, EUA, França, Alemanha e Benelux. Em 2006, contribuiu com duas músicas, "Killed by Death" e "Please Don't Touch", para St. Valentines Day Massacre, um álbum tributo ao [1]. Til Death Do Us Party, foi lançado na Escandinávia, em 11 de fevereiro de 2009 e no resto da Europa em 27 de fevereiro. Foi produzido em parte por Mats Levén (conhecido por álbuns produzindo por Yngwie Malmsteen, Krux e Therion, entre outras bandas dentro desse gênero. Mats também cantou os vocais na canção "Jennyfer". Em novembro de 2009 Crucified Barbara saiu em uma turnê de seis semanas Europeia para promover o novo álbum "Til Death Do Us Party". Elas tocaram na Alemanha, Bélgica, Holanda, França, Espanha, Itália, Suíça, República Checa e Suécia. Um documentário foi feito sobre a turnê pelo cineasta Mats Lundberg de Films Doom. Os filmes data de lançamento preliminar está definido para final de 2010."


Membros Atuais: Mia Coldheart - vocais, guitarra
Klara Force - guitarra
Ida Evileye – baixo
Nicki Wicked - bateria
Fundadores:  Joey - vocais (1998-2003)
.

Um comentário:

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO