quarta-feira, 27 de julho de 2011

Desejos Miniminou do dia

O meu desejo do dia vem com uma super-novidade para vocês (FRETE GRÁTIS).
Pois é meninas, a NOSSA loja rock and roll fashion Miniminou está fazendo 1 ano de loja virtual e quem ganha o presente somos nós. Huhu
Mas corram logo, porque o frete é grátis até o dia 31 de julho.
Como to sem grana (fiquei deprê) não vou poder comprar, então deixo o meu desejo do dia (super-baratinho) para que se alguma alma caridosa quiser me dar de presente...

 
.

11 comentários:

  1. @Aline Aimée

    Tortura TOTAL! Um dia terei um ataque do coração com ela.

    Produtos LINDOOOOOS!

    ResponderExcluir
  2. Ah! eu já fui na lojinha deles babar um pouquinho, mas fim de mês é fogo mesmo.
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Essa loja é tesão! Assim que chegar em casa vo fuçar lá *-*



    makeuprocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhh... que fofos... sim fofos, tem caveiras que são lindas e essas não ficam atrás, show de bola... rsrsrsrsrs... Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, parabéns, venho visita-lo mais vezes.
    ahsemeuguardaroupafalasse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi! O seu blog é mto booooooooom! adorei, já estou seguindo :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse broche com strass é tudo de lindo, o strass dá uma elegância a mais.

    ResponderExcluir
  8. Gostei do último em dourado.
    Bjs
    http://vestindocorderosa.blogspot.com
    @sarahreinert

    ResponderExcluir
  9. Ow, adorei!!
    Vou lá escolher um presentinho pra mim..

    Beijo Mada,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  10. Maravilhosa postagem minha querida amiga.
    Passando para fazer minha visitinha de sempre nesse maravilhoso cantinho e aproveitando para anunciar a nova promo do blog: http://amorimortall.blogspot.com/2011/07/novas-promocoes-no-blog-o-coracao-de.html
    gostaria muito que me desse a alegria de sua participação especial e se puder me ajude a divulgar.
    Mil beijos de quem te adoro de montão
    Giza

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO