quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dica de filme- Megamente

Hoje vou falar de um filme que saiu em cartaz no ano passado, Megamente. É uma animação daquelas que você sabe que não foi feita para crianças, porque elas não vão entender as piadas, mas todas as crianças assistem.

Megamente é um herói-vilão azul e cabeçudo que foi criado na prisão. O tamanho da sua cabeça é proporcional a sua inteligência e burrice, mas ele é um fofo não tem como não ama-lo.

ADOROOOO animação!!! E a trilha-sonora dessa é perfeita! AMEI!!


Sinopse

Tudo o que vilão Megamente (Will Ferrell) mais queria era eliminar seu adversário Metro Man (Brad Pitt/Thiago Lacerda) e assim dominar a cidade de Metro City. Só que para isso era necessário um plano ainda mais diabólico do que todos já tentados anteriormente. Um dia, com a ajuda de Criado (David Cross) e após sequestrar a repórter Rosane Rocha (Tina Fey), o malvado consegue o inimaginável, para ele e para todos: dar um sumiço no herói. A única coisa que ele não contava era que sua vida se tornaria tão chata a ponto de ele inventar um herói para combater

Título original: (Megamind)
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: Tom McGrath
Atores: Will Ferrell, Tina Fey, Brad Pitt, Jonah Hill.
Duração: 96 min
Gênero: Animação




7 comentários:

  1. Que linda postagem amiga!!!!
    eu simplesmente amei!!!
    Beijos
    http://amorimortall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh... este sim é um filme que eu recomendo, estou pra fazer uma postagem sobre ele!! rsrsrsrsrs... só que quero ver KUNF FU PANDA 2 e fazer tudo junto... rsrsrsrsrs... taí um bom filme pro fim de semana, este eu recomendo!! Bjs flor!!

    ResponderExcluir
  3. Megamente é bem legal mesmo, achei que ia ser mais bobinho XD
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Amo este filme! É daqueles que a gente repete a dose, né?!! Muito legal!

    Beijos..
    http://finafrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não assisti mas ele me lembra um cara que trabalhava comigo kkkk ele tinha a cabeça enooorrrrrme

    Então beijos amore


    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi! Mas vou colocar na listinha diante de tantos comentários a favor hehehe
    Beijos
    Tati
    http://nopaisdasentrelinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Legal o filme!
    Lindo seu blog! Já estou seguindo. Passa no meu e se gostar... me segue também. Bju Xanda

    http://xandanatura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO