terça-feira, 12 de julho de 2011

Esmalte holográfico - Sancion Angel- Cor Luna

Lembram que no sábado eu postei adesivos para unhas que ganhei do meu marido no dia anterior??
Hoje irei postar mais um presente do kit da sexta-feira, um esmalte holográfico da Sancion Angel, super-lindo.
Na sexta-feira passada falei no Twitter que eu era “canguinha”, não dava mais de R$4,00 em um esmalte, mas ai, no mesmo dia meu marido pagou R$8,70 nesse holográfico para mim (risos).



foto tirada na luz do dia (passei 2 camadas, por isso ficou "grosso", mas 1 camada só resolve)


Obs: na foto abaixo está todo o kit que meu marido lindo e fofo comprou para mim na sexta-feira passada (8 de julho). AMEI TUDO!!!

.

6 comentários:

  1. quanto presentinho bom!!
    esmalte é comigo mesmo.. haha

    obs.: amei as cores do batom do post anterior.

    beijos,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  2. Q marido fofo esse!!!!!

    A cor é bem bonita, mas de holográfico esses da Sancion Angel não tem nada, né? Durou quanto tempo nas unhas?


    Bjos


    http://meninaheadbanger.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que namorado bonzinho!! Adooro! O meu é assim também! E eu paguei R$12,00 no meu holográfico da Sancion, o Holly, mas foi ano passado. O máximo que eu gastei com um esmalte foi R$42,00 que foi o Nfu Oh 61, com o frete. Era meu sonho, então não faz mal, eu não gasto muito dinheiro no dia a dia, nem com manicure =]

    Mas é lindo esse esmalte, viu? Um tom bonito de roxo.


    Bjks

    Dani
    jellyshotz.com.br

    ResponderExcluir
  4. @Iza Rodrigues

    Pintei domingo a noite e hoje (quarta-feira) só as pontinhas das unhas (bem pequeno) está começando a soltar.

    Mas tipo, eu lavo roupas e pratos quase todas as noites aqui em casa. Mesmo assim os esmaltes duram muito comigo

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito da cor desse esmalte e olha que estou meio enjoada das cores que andam vendendo, muito parecidas... mas esse aí faz meu gosto, ainda mais pelos brilhinhos ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO