quinta-feira, 14 de julho de 2011

Esmalte TANGO

Vocês conhecem a marca de cosméticos Tango não é mesmo? Em quase todas as lojinhas de produtos importados da minha cidade tem essa marca, mas eu só conhecia os batons e sombras da marca. Então essa semana comprei uma novidade: Esmaltes TANGO.
Super-novidade para mim, mas para as loucas por esmaltes nem deve ser novidade. Em todo caso, decide testar e postar aqui para vocês.
Comprei 3 vidrinhos porque achei um pouco caro o valor de cada um (R$6,00).

Teoricamente seriam 2 meus (roxo e azul) e 1 para minha mãe (o rosa), mas ela não gostou do rosa e pegou o roxo. Alguém ai quer comprar o rosa? (risos)

as cores não tem nomes, mas sim números
Bom, achei estranho não ter informações sobre as substancias utilizadas no produto, mas como na frente do vidrinho diz que o esmalte possui fragrância decide ver se era verdade mesmo. Tive que passar 3 camadas, porque ele é um pouco ralo. O cheiro é forte, mas depois vai ficando doce e quando seca fica doce a “vida toda”. Não soube definir o cheiro dele para ninguém, vou tentar explicar o cheiro dele com o comentário de uma menina que cheirou “ele tem cheiro de talco doce”. hehehehe
Achei o vridrinho um tanto fofo e parecido com uma marca famosa (alguém ai arisca dizer qual marca?) vou por uma foto das 2 marcas juntas.


obs: o vidrinho é de 15ml e ao contrario dos demais produtos da Tango, ele não está a venda em todas as lojas da minha cidade. Uma pena para as meninas que são loucas por esmaltes.

obs NOVA: quem mora perto do Paraguay (ou no Paraguay) vai comprar os 3 vidrinhos pelo preço que paguei em 1 aqui na minha cidade.

.

.

16 comentários:

  1. eu tenho a coleçao, mais aqui no paraguay custa mais o menos,2 reais......... tem uma variedade de cores... y son fofos....... amo esa marca.... beijos
    yaminiunhas_yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Yami


    o cheiro deles todos é igual???
    manda p mim uns (sou pidona)

    paguei caro demais aqui :(

    ResponderExcluir
  3. Esse roxinho parece ser lindo, mas a achei caro!! Onde você encontrou aqui em Feira, Madalena?


    Beijos,
    http://finafrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. E agora, dona moça? Onde é que eu vou adquirir meu esmalte Tango????

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto das maquiagens da Tango....tenho cheiro ruim e os batons não hidratam nada....melhor coloccar umas moedas a mais e comprar algo da Vult...Mas o esmalte eu nunca tinha vistoooooooo.......Me dá esse rosa de presente? (Sou pidona tbm) ahuhauhaua

    ResponderExcluir
  6. E ahhh...vou colocar o link do seu blog lá no meu pq tô curtindo muito isso daqui! Bjoss

    ResponderExcluir
  7. eu acho q todos tem o mesmo cheiro, alguns mais forte e outros bem levinhos mais son todos uma graçinha...... claro q te mandarei menina........

    ResponderExcluir
  8. Obridada pela visita flor quero ver vc mais vezes lá no blog eim
    http://donna-e-bella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. AS maquiagens no sao boas,mais os esmaltes uma maravilha......

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei o Tango, mas com certeza depois
    de ver aqui irei comprar.
    http://esmaltebrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. oi Mada, onde vc comprou??
    eu quero!!!

    adorei os que vc escolheu =)
    eu compro o rosinha.. haha

    beijos,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?? Estava zapeando nos blogs e vim parar no seu. Gostei muito do visual rockn'roll, do título, dos posts, resumindo, to te seguindo para voltar sempre ;)
    Se quiser e puder, me faz uma visitinha tb!!
    http://nopaisdasentrelinhas.blogspot.com
    Beijos
    Tati

    ResponderExcluir
  13. A embalagem é bem bonitinha, não sabia que tinha esmalte da Tango.
    Se eu encontrar vou comprar com certeza =D
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Massa, não sabia que tinha esmaltes tango, onde encontro?
    Não acho site da marca.
    Bjos

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO