quinta-feira, 14 de julho de 2011

Estojo de maquiagem Vinyx

Muitas meninas adoraram os batons da Vinyx que mostrei neste post aqui. Mesmo eu falando que o cheiro não era nada bom, elas curtiram a cor, preço e fixação do produto. Então hoje irei mostrar mais um produto da Vinyx.

Um estojo de maquiagem super-fofo, com sombra e blush e que NÃO TEM CHEIRO RUIM! (risos)


O estojo tem um espelho grande que facilita o processo de maquiagem, já o pincel que vem junto não vale nada, é muito ruim, a solução é levar um pincel para sombra e blush dentro da bolsa.
 
Ele possue 7 opções de cores para sombra (tom sobre tom), além de uma sombra branca e 4 opções de cor para blush, no meu caso que sou um pouco branquinha, o ultimo blush serve de sombra. (risos)

Agora o detalhe mais importante, o preço.... Bom, na minha cidade, achei esse mesmo estojo com preços completamente diferentes, em algumas lojas ele estava custando R$6,00, em outras R$8,50, chegando a custar R$15,00 em uma galeria da cidade. Antes que vocês pensem que ele estava em promoção (em algumas lojas) por conta talvez do prazo de validade, eu fiquei atenta a isso também, todos estavam com validade para maio de 2013.

.


10 comentários:

  1. Esses você comprou no mesmo lugar do Batom??

    ResponderExcluir
  2. Que estojinho lindo!
    Fiquei com invejinha boa, quero pra mim!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Bem colorido né? Eu gostei, mais não saberia usar nunquinha....rsrsrsrsrsrs... bjks

    ResponderExcluir
  4. que lindinho.. as cores são ótima!!
    tmb usaria o último vlush como sombra.. haha

    ainda bem que esse não tem cheiro ruim..

    beijos,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  5. roxos! *-*

    roxos são tudo de bom! *--*


    makeuprocker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Noooossa! Que cores ótimas! Eu só uso essas cores como sombra, mas ainda não tinha encontrado um estojo só com elas, valeu pela dica!!! Vou procurar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de revender os produtos vinyx, como posso entra em contado com o distribuidor

    ResponderExcluir
  8. Que sombras lindas. amei os blushs.
    o ruim de make baratchenha é o cheiro né rs.
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO