sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mimos que ganhei do blog Makeup Ink

Direto do forno... Acabou de chegar meus mimos que ganhei no sorteio do blog Makeup Ink.
Tirei três fotinhas correndo para postar aqui no Paty às Avessas.
A Flavia (dona do blog) teve todo o cuidado de embalar os mimos no plástico bolha, diferente de uma loja que comprei semana passada uns produtos (oh raiva dessa loja viu?, mas depois eu falo dela aqui).



OBRIGADA Flavia. Eu AMEI o quarteto de Sombras e o blush da  Revlon, tô doida para melhorar da minha virose (sair dessa cama) e experimentar meu presente!!

.

9 comentários:

  1. aahhh, eu nunca ganhei nenhum sorteio =/
    aisuhaushuahisu

    to seguindo seu blog aqui tb, gata xD
    =***

    makeuprocker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ow, maravilha!!
    ér tão bom ganhar presentes, néh??

    parabéns..

    Beijokas,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  3. Espero q vc curta eles!
    E quero saber q loja maldita foi essa pra eu não comprar lá nunca. É lógico q vai quebrar se não proteger, né?
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Foi vocêêê que ganhou!! HAHA
    Massa! Eu participei também. Super legal o prêmio e a Flávia é muito gente boa.
    Parabéns!!!
    Eu postei o tutorial da caixa de leite!! Olha lá depois!

    Bjks

    Dani
    jellyshotz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! Sortuda!Mas vou te dar um toque! Comprei uns produtos pela net tbm e reclamei de uma sombra que veio quebrada e eles me enviaram outra!! Entre em contato com eles e exija ser ressarcida! Não deixe passar barato!!


    Beijos,
    http://finafrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. vc é srtuda eu nunca ganho nada kkkkk
    Mas sõ lindos os presentinhos

    Beijos amore seguindo vc (no bom sentido) rsrs

    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Foi o pensamento positivo né Mada?? Meus esmaltes tão fazendo sucesso.
    abraço

    ResponderExcluir
  8. heheheh acho que foi SIM Tata! hhehehe
    que bom que você gostou! Fico FELIZ! Tô querendo fazer um novo sorteio agora nesse mês!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO