quarta-feira, 20 de julho de 2011

Preto fosco + Etna cracker's

Desculpem o sumiço ontem, estive resolvendo alguns projetos, não deu tempo de passar aqui e postar algo para vocês.
Meu post hoje também será rapidinho, irei mostrar a minha combinação de esmaltes da semana. (risos)
Preto fosco da Risqué + o cracker’s cor Etna da Sancion Angel.

obs: perdoem os cantinhos sujos, mas tinha acabado de pintar... Passei o vermelho em cima do preto meio que arrastando o pincel, então ele deu esse efeito super-dark, diferente dos craquelados que vemos muito por ai...  AMEI!!

.

4 comentários:

  1. Eu não consigo gostar de craquelados, mas confesso que ese ficou bem bonito =D




    makeuprocker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ficou mara nas suas unhas !
    http://esmaltebrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii amr, só estou passando aqui para desejar um feliz dia do amigo !

    Beeijão,

    Taíssa
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com
    htt://garotaspuroluxo-store.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, tenho esmaltes assim. O efeito fica muito lindo +.+. Já tentou preto com azul?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO