sexta-feira, 8 de julho de 2011

Testei e reprovei - esmalte UVA e PRETO MUSA (AVON)


Decidi criar mais um marcador (categoria) no blog, pois só estava postando aqui os produtos que eu aprovava para indicar a vocês, mas e aqueles que eu reprovei foram para onde?
Foram para o fundo de uma gaveta amargurada!!
Depois de tanto olha-los com raiva do dinheiro gasto resolvi “ressuscitá-los”  aqui no blog na categoria  “Reprovei”. Porque nem tudo é perfeito como parece ser.
Bom... Comprei (ano passado) 3 esmaltes da Avon (ColorTrend) e odiei o resultado. Foram 2 uvas (porque a cor era linda na revista) e 1 preto musa.  

Eles são muito ralos, tive que passar umas 4 ou 5 camadas para ter uma cor razoável,  também demoram MUITO de secar, já não agüentava mais a demora entre uma camada e outra. Depois de quase uma manhã inteira perdida em casa, esperando o “bonito” secar, quando finalmente fui para a rua ele borrou todo. Fiquei furiosa!! 
Definitivamente eu REPROVO!

.

9 comentários:

  1. Eu nunca testei esses esmaltes da Avon, eu sou bem desconfiada com esmalte. Gosto de ir na loja abrir o vidrinho (hihi) mas tem gente que gosta de esmalte sem graça, ralinho assim. Tanto é que tem vários blogs que elogiam esse esmalte da Avon.
    Enfim, legal vc vir aki dizer pra gente que reprovou. Assim nos ajuda a não cometer o mesmo erro.

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou te seguindo *-*
    Adorei aqui, ainda bem que nunca comprei os esmaltes do avon rsrsr.

    Beijos :*
    http://vaniteeen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Está de parabéns pela iniciativa . Concordo com vc de que temos que falar dos produtos que não gostamos (não aprovamos) também.
    Pensei em falar de alguns produtos que não usarei mais em meu blog, acabei desistindo, mas agora vendo sua iniciativa, me encorajou.
    Obrigada por essa informação importante!
    bjos
    apareça lá:
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aff, que raiva, néh??
    Odeio passar um esmalte e quando sair ele borrar..

    Tenho poucos esmaltes da Avon, mas não tive problemas com os que comprei #aindabem


    Beijokas,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  5. Ótimo fds tmb lindaaa!!

    Beijokas,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  6. Também prefiro esses q passa uma vez e tá ótimo, tipo o unica camada da colorama.
    Talvez esse da avon daria mais certo como cobertura em outro esmalte.
    E acho mto válido uma nova categoria assim!
    Sucesso

    ResponderExcluir
  7. Pois é menina. eu tbm comprei e me arrependi tremendamente, eu só usava esmalte no pé... a parti desta semana pintei a minha unha da mão pela primeira vez, e amei, usei o esmalte da Eliana, muito bom, seca rapido e tem boa durabilidade, já lavei três louças e nada de descascar até agora... amei... fica a dica aqui do esmalte da Eliana e é baratinho. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Sempre fiquei desconfiada desses esmaltes da Avon, tanto é que nunca comprei! rs*
    Mas tem uma manicure que conheço q às vezes compra, ela já deve saber quais são bacanas, né!

    Bju!!

    ResponderExcluir
  9. pois é meninas! tem gente que ADORA a marca, mas eu não gostei nadinha. vai ver existe alguns que são realmente bons!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO