sexta-feira, 1 de julho de 2011

Usei e gostei : Tango e Mirian D’or

Comprei 2 batons super-baratos essa semana e hoje vim mostrar o resultado para vocês.

1º o da Tango: cor nº14, uma mistura de vermelho com vinho, cheio de brilho, muito cheiroso (lembra minha infância, cheiro dos chicletes da minha época). A durabilidade dele é excelente, mas devo confessar que ele mela muito, quando beijei meu marido, ele ficou todo “sujo” do batom. (risos) 



2º o da Mirian D’or: cor nº45, olhando ele parece um rosa super-pink, mas nos lábios ele ficou do jeito que eu gosto; rosa claro. O batom é muito hidratado e tem um gosto maravilhoso (sempre lambia os lábios quando era criança, porque eu usava aqueles batons infantis  de frutas). O ponto fraco dele só foi a durabilidade, pois tive que retocá-lo algumas vezes durante o dia. Na verdade  nem sei se foi ponto fraco mesmo, pois meus lábios são rosados...


.

5 comentários:

  1. Lindas cores... realmente baratinhoooo... e sempre bom achar algo que gostamos, bom e barato!! rsrsrsrsrs... bjs

    ResponderExcluir
  2. adooorei o Tango.. linda cor!!

    beijos,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa! finalmente achei uma blogueira que usa makes Tango... eu adoro algumas cores isso sem falar que é super em conta. Fiquei feliz em ver que não sou só eu que curto, muita gente critica por ser barato e acha que a qualidade é ruim!
    Beijos e já estou te seguindo www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  4. @Tamires Sacramento

    Seja bem vinda ao Paty às Avessas!
    Pois é, tem muita gente besta mesmo. Eu uso se gostar, não importa o preço e só barato, melhor ainda!

    xeroOOO

    ResponderExcluir
  5. Adorei os batons, o Tango é luxo, e o melhor são os precinhos! Vou ver se encontro!!
    Já estou te seguindo, venha nos conhecer e participe dos nossos sorteios!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/sorteios/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO