quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Alguém já comprou na VivaDream cosmetics?


Meus tão sonhados Pink Plaid, Ruby Woo e Lady Danger estão por R$42,00 cada. Na verdade quase todos os batons da MAC estão por esse preço.

Além de vários produtos com FRETE GRATIS.
A loja é bem legal e já te dá os preços em REAL. Fiquei LOUCA com tanta coisa boa que tinha lá.
Só não finalizei a compra porque fiquei com medo de perder meu tão suado dinheirinho. Ou de pagar um frete super-absurdo, ou quem sabe ainda, ser sorteada e comprar um MAC fake.
Então, vocês já compraram na VivaDream? Demora para chegar? Os produtos são verdadeiros mesmo? Alguém me ajuda.

Obs.: mandei um e-mail ontem para a empresa e ontem mesmo meu e-mail foi respondido. Mesmo assim fiquei com medo (sou paranóica mesmo).

4 comentários:

  1. Nunca ouvi falar dessa loja, mas realmente os preços são sedutores
    Fica a dúvida
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Não conheço essa loja! Mas também sou louca pra ter um Ruby Woo e outros batons da MAC, em lojas físicas encontramos por 70 e 80 reais :~

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nunca comprei nessa loja!
    Tá tudo ótimo mesmo..

    Beijos,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  4. Amei esse site!
    Os batons da Mac estavam baratinhos e com frete grátis!
    =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO