domingo, 14 de agosto de 2011

AMEI Gloss Fenzza

Lembram que reprovei o gloss da Koloss? Neste post aqui.
Teimosa que sou, comprei outro gloss, só que da marca Fenzza.
Todo mundo está falando dessa marca (ela é daquelas BBB), então achei uma loja em minha cidade que vende produtos da marca... Achei a embalagem do gloss super-linda e o preço também (R$6,00).
Não sou amante de gloss, mas queria algum que não tivesse brilho e que servisse para deixar os lábios molhadinhos. E esse da Fenzza foi um super-achadinho.
Tem cheiro fraco, não é grudento, é incolor (na verdade é rosinha da cor dos meus lábios, por isso ficou incolor) e tem uma embalagem linda.
Adorei ele!
Ah!  Meu marido também aprovou e olha que ele também odeia gloss! (risos)


AH! FELIZ DIA DOS PAIS!
.

5 comentários:

  1. Eu tenho dois gloss dessa marca, só que a embalagem é diferente, e são ÓTEMOS mesmo =D


    makeuprocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bonita a embalagem. Homens geralmente odeiam q a gente use gloss pq na hora de beijar meleca tudo.
    rs
    :*

    ResponderExcluir
  3. Uma cor ótima para o dia a dia né!? Nunca vi essa marca mas já fiquei com vontade de experimentar ;)
    Beijos
    Tati

    ResponderExcluir
  4. Que embalagem lindinha, gosto de gloss com bastante brilho. Mas esses são ótimos, discretinhos e tal.

    ResponderExcluir
  5. @Heglaé Maia

    Pois é... por isso que meu marido tem q aprovar tbm! hehehehehe

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO