terça-feira, 16 de agosto de 2011

Amores da Coca-cola Shoes!

Domingo foi dia dos pais e eu ganhei presente do meu pai. (risos)
Olha que lindos meus novos tênis...

Sou louca por All Star (todo mundo já sabe disso), mas dessa vez, me rendi aos encantos da Coca-Cola Shoes.
Meu pai ia me dar um novo All Star, mas não estávamos achando minha numeração, então achamos os da Coca-Cola. Ele gostou do vermelho (eu também), mas queria o dourado, então a melhor escolha foi levar os 2. AMEI!

Obrigada meu pai! :D
.

12 comentários:

  1. Amei os dois!
    Mais ainda o vermelho..

    Beijos,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  2. Lindos!!!! Pena que machucam meus pés...

    ResponderExcluir
  3. outra que ama all star ..... sou euuuu, tenho varias cores, eu coleccionaba desde os trece anos...
    ameiiii eses dois ....
    beijinhos.....

    ResponderExcluir
  4. Teu pai é um fofooo *-*
    esse dourado tá realmente incrível mesmo! xD
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog parabéns!
    Vim aqui ter convidar para um Sorteio no meu blog
    que está bombamdo e conto com vc lá beijinhos e adorei seu blog e sucesso!
    Sorteio de uma colônia da Boticária se não for pedir muito
    me segue lá beijos!

    http://brilhomenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei, fiquei na dúvida de qual é mais lindo. Os dois sao show. Bju

    http://xandanatura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Tb amo All Star... é um vício que não sai de mim desde os meus 15 aninhos (e olha que já tenho 28).
    Tudo de lindoooo esse douradinho!!
    Amei seus presentes!! Que pai mais bonzinho!! =)

    Bj*

    ResponderExcluir
  8. Acho all star lindo nos outros, sou alta e tenho as coxas muito grossas e fica estranho em mim. O vermelho é show!

    ResponderExcluir
  9. Pôxa vida, não tem da fanta, não? ahuhauahuaua Apesar que um da Heineken seria o ideal pra mim!!!

    ResponderExcluir
  10. Essa modelagem é clássica pro povo do rock!
    Amei o douradinho!

    Besitos!

    ResponderExcluir
  11. to doida por um tenis estilo all star tb...to sem nenhum...
    :*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO