quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Batom vermelho


Batom vermelho é lindo, mas também é um carma na vida de uma mulher. Não sei se com todas as meninas é assim, mas comigo e algumas outras meninas que andei conversando, usar batom vermelho é muito trabalhoso. Limpa aqui e borra ali,etc, etc, dá um desespero.
Acho que por conta de eu usar muito batons de tons rosados e só ter poucos batons vermelhos (mesmo ele sendo um dos que acho mais lindo)  ainda não peguei muito a pratica de não borrar com batom vermelho.
Então, eu uso cotonete  e as vezes lápis de boca da mesma cor, como meus aliados nessa luta.
E vocês o que fazem? 
 
Obs. 1: reparem a minha cara de desespero depois de tentar muito fazer com que ele ficasse bonito na boca.
Obs. 2: meus lábios ficam bem maiores com batom vermelho. (risos)
Obs. 3: esse Carmim da Marcelo Beauty fica o dia inteiro na boca. Vai ficando mais claro, mesmo assim no final da noite ele ainda está  lá.

.

11 comentários:

  1. Batom vermelho é tudo! Adoro!
    E vc é linda!

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. obrigada Aline! Você é uma fofa! xerinhOOooo

    ResponderExcluir
  3. olha eu amo batom vermelho, uma dica que eu gosto é apagar os lábios com corretivo, delinear os lábios com lápis de boca vermelho, e ir passando o batom com um pincel, depois de tudo eu passo um pouco de corretivo em volta para camuflar se ficou torta alguma linha, faço isso e dá certo, fica lindo, eu uso mto o batom intense do boticario 303, que é matte
    bjs jussara

    ResponderExcluir
  4. Jussara! Obrigada pela dica! Eu tenho esse batom da Boticario! Quando estiver melhor da minha catapora eu vou testar sua dica, pq bater foto agora com a cara cheia de bolinhas vermelhas não dá certo! xeroOOooOo

    ResponderExcluir
  5. Vai chegar sua compra na Joy's =D
    Vc fica bem de vermelho, adorei, sou alucinada por vermelho.

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo batom vermelho, em mim esses tons vivos ficam estranhos combino melhor com vermelhos bem escuros.
    Mas é dificil demais eu usar, hehe

    ResponderExcluir
  7. Adoro batom vermelho. Uma super dica é "apagar" os lábios com corretivo, e usar o pincel pra passar fica muito bonito também. pois fica desenhadinho

    ResponderExcluir
  8. batonm vermelho e puro glamourrrrrrrrr
    beijos
    ahhhhh,da pra min sua direçao pra te enviar meu presentinho.........
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. batom vermelho é loosho! xD


    makeuprocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro batom vermelho!! Concordo com a dica da Jussara, é o q faço tb quando tenho tempo... super funciona!

    Bj*

    ResponderExcluir
  11. Na vedade nem uso batom vermelho pq uso aparelho e batom na tanalidade escura chama muita aatenção pra boca...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO