quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Desejo B Side

Sou doida para usar os produtos da marca, mas ainda não tive grana para comprar e a B Side nunca me ofereceu nenhum brinde (que triste).
Em todo caso, quando estiver trabalhando em algum lugar que pague BEM irei comprar alguma coisa da marca.

Por enquanto deixo o meu desejo B Side do dia!

Obs: perdoem a minha ausência esses dias aqui no Paty às Avessas e a minha falta de comentários nos blogs amigos (aqueles que sempre comento nem que seja 1 vez na semana). Prometo que assim que as coisas normalizarem (acredito que nesse domingo) eu volto aos posts e comentários normais (todos os dias).
Tenho muitas novidades, resenhas de produtos, comprinhas, mais produtos que reprovo e sorteio para vocês! Tanta coisa para falar e tão pouco tempo de vir aqui. Saudades...


.

6 comentários:

  1. Belos batons e fico no aguardo de suas dicas... adoro todas elas... beijinhooos e volte com calma *.* beijooos ♥

    ResponderExcluir
  2. eu quero tantas coisas que tinha que ser milionaria....maquiagem pela internet, tenho mtas coisas que tenho que comprar ainda
    bjs
    jussara

    ResponderExcluir
  3. B Side nunca me ofereceu nenhum brinde (que triste). (2 membros) ahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  4. nao usso muito batom, mais seria bom provar, gostei das cores........
    beijoka
    yaminiunhas_yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Cores lindas!!
    Ansiosa com as dicas..

    Beijos,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO