quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Esmalte para HOMEM da Risqué

Já falei aqui de esmaltes para homens, mas nunca coloquei o teste de um homem. Então no meio das comprinhas femininas do mês, comprei um vidrinho da Risqué para meu marido, que normalmente usa esmalte incolor da Colorama.
A embalagem é bem máscula, escura e com um nome bem grande HOMEM, isso já ajuda a conquistar o maridão e os demais homens que ainda acham que usar esmalte é só coisa de mulher.

Enquanto eu pintava as unhas da mão direita, as da esquerda que já havia pintado já estavam secas, um ponto positivo, pois homem odeia esperar. (risos) O segundo ponto positivo foi o brilho meio opaco, muito mais discreto que o incolor da Colorama que tinha muito brilho. E o terceiro e último ponto positivo foi a duração, uns 4 dias.
O preço é bem justo, parecido com todos os outros incolores... 2 reais e pouco.
É claro que meu marido adorou tudo né? Menos brilho, maior duração, secagem rápida e o melhor que foi eu ter lembrado dele no meio das minhas comprinhas de cosméticos. (ganhei vários pontinhos com ele :D)

Então, fica ai a dica para os meninos usarem ou para as meninas comprarem para os namorados, noivos e maridos.
.

8 comentários:

  1. Uau... adorei, nem sabia que tinha, vou dar uma ida na cidade hoje e ver se acho pro maridão, desde que eu comecei a cuidar das unhas, ele se interessou nas bases... rsrsrsrsrs... valeu muito a dica!! Kissus!!♥

    ResponderExcluir
  2. Acho bem legal homem de unha bem feitinha, infelizmente meu marido é um desastre nesse quesito e olha que eu tentei, viu. rs

    ResponderExcluir
  3. o meu namorado adora que mime ele con suas unhas, tamben coloco base nele, eu quero esta base........
    beijos
    yaminiunhas_yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, legal!
    Meu marido tmb gosta dele..

    Beijos,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  5. acho super digno homens que se cuidam e passam base ameei !!!

    http://cabidedeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Acho muito bacana homem cuidar bem das mãos e unhas! Meu marido cuida direitinho, está sempre com as unhas cortadas... mas ele não usaria esmalte, mesmo sendo masculino... acho que é pelo fato dele ser jovem.
    Fica charmoso em homens mais velhos!

    Bj*

    ResponderExcluir
  7. @Silvia
    hehehehe meu marido é novinho (tem 26 anos) e fica lindo as unhas cuidadas!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho bonito as unhas cuidadas, cortadas e limpas. Mas passar base acho muito feio.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO