segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Kit fofo do mês!


Ganhei esse kit fofinho (na sexta-feira passada) do meu marido. O pincel para base já falei ontem aqui, os esmaltes são da Elke (amo essa marca) e o  batom da Marcelo Beauty (meu xodó).
Esse é o segundo batom da Marcelo Beauty que ganho do meu marido.
 Foi amor a primeira vista! Se pudesse teria mil batons da marca, mas depois eu falo dela e posto a foto dos 2 batons juntos e suas LINDAS cores!


Obs: vou deixar para responder os comentários do blog e comentar nos blogs amigos sempre no meu horário de almoço, ok?

.

4 comentários:

  1. que sortuda voce e menina.........adorei o seus presentes........
    beijinhos MADA.........

    ResponderExcluir
  2. Amei o nome do seu blog e o lay out parabéns.
    Flor super gostei do seu blog, já estou seguindo.
    Tenho um blog também:

    www.das-mara.blogspot.com
    O Blog Das Mara!!! Vilhosas seu lugar é lá, faz um visitinha se gostar segue.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm adoro os batons da Marcelo Beauty, acho que é um dos batons que mais hidratam os lábios que já usei.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Adorei os esmaltes!!
    Quero ver as resenhas..

    Beijos,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO