sábado, 27 de agosto de 2011

Liquidação na Iron Fist


Vocês lembram dos sapatos da Iron Fist que eu passei o ano todo desejando aqui no blog? Tem um post aqui, outro aqui e outros mais.... Não fiquem empolgadas eu não ganhei eles (triste), mas ontem soube de uma novidade super-super-super-maravilhosa (são 3 super mesmo).
A loja Iron Fist vende os sapatos por uma pechincha de no maximo 50 dólares. E eu nunca quis ir olhar o site da loja porque achava que era muito caro lá.
Ontem, até estava conversando com a Iza do blog Menina Headbanger que eu quase cometo a loucura de comprar esses sapatos aqui no Brasil por mais de R$300,00 e nem era o modelo que eu queria de verdade, nem mesmo era a minha numeração. E antes que vocês digam o que a Iza me disse “Doida”, eu não sou doida, só estava louca para ter um modelo desses, nem que para isso eu tivesse que ter uns calinhos no pé. (risos)
Mas ai, graças a mania que a galera tem de indicar pessoas no twitter para serem seguidas eu achei o site da Dany (depois eu falo dela e do site) e lá vi um post que ela falava dos preços da loja Iron Fist (ela já comprou 2 sapatos na loja). Corri para lá e vi que a loja quase TODA está em liquidação. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (suspiro longo de alguém que está super-sem grana).
 
Para quem não sabe a Iron Fist não é só para as meninas, então se você tem namorado, noivo, marido, amigo ou alguma pessoa do sexo masculino que você queira presentear, logo no inicio do site você escolhe qual "sexo" que deseja ver os produtos. 
Outra coisa importante de se dizer é que a loja não é só de sapatos como muitos pensam... Lá tem camisas, vestidos (lindos), bolsas, biquinis, bermudas e por ai vai.

obs.: desculpem não colocar os produtos masculinos aqui neste post, mas é que minha internet tá um lixo hoje e ainda mais, esse post já está enorme....

9 comentários:

  1. socorro =~~~~~~


    makeuprocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. DOIDA! ahuahuahuahauha


    Necessito urgentemente desse sweet skull o mine...caso de vida ou morte MESMO! rs

    Bjooooo

    http://meninaheadbanger.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh enlouqueci!!!!!!!!

    Menina, pra q vc foi me falar isso? Hahahaha
    Porra, agora vou querer comprar!!!!
    Me segurando aqui!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda!!!!!
    Vim te visitar e deixar meu beijinho.
    Tem Promo nova no blog:
    http://amorimortall.blogspot.com/2011/08/promocao-no-blog-ganhe-os-livros-hathor.html
    Adoraria se puder participar viu.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  5. loucaaaaaaaa x todos os zapatos........
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não curto salto, mas cliquei no link e vi q eles vendem sapatilhas baixas tb.
    Fiquei tentada a comprar, mas tenho muito medo de chegar numeração errada.
    :*

    ResponderExcluir
  7. Lindos!
    Adorei as sapatilhas!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. flor a hoa que vc puderem entrem no blog fiz um post defendendo as bloguieiras que as vezes são criticadas injustamente.
    bj
    www.das-mara.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO