sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Pequena explicação sobre a Marcelo Beauty

Muitas meninas tem me dito que meu marido pagou muito caro pelos batons da Marcelo Beauty, que elas (essas meninas) compram os batons por R$5,00 e pouco. Mas depois de ver as fotos dos batons delas, entrei no site da marca e descobri que a marca tem 3 linhas: Marcelo Beauty, Metal Look e Essencial.

A linha Essencial que é a mais baratinha não tem na minha cidade (uma pena, pois eu compraria vários batons da marca).

Em todo caso, deixo aqui a explicação para a dúvida de minhas fofas leitoras. Quem quiser saber mais da marca clica aqui.

obs: obrigada pelo carinho de vocês no meu último post (é bom ler os e-mails e recadinhos de vocês). Devo dizer que aquele post foi um desabafo, não estou infeliz, muito pelo contrario, apesar de tudo (do emprego não ser o que eu queria e de eu ter ficado triste no começo) estou feliz nesse meu novo emprego, pois como eu disse no post anterior, estou aproveitando as oportunidades que ele poderá me dar. Mesmo assim, OBRIGADA meus amores!
 
.

3 comentários:

  1. Fiquei sabendo esses dias que Marcelo Beauty está com mais essa linha Essencial... ainda não comprei nada para testar só olhei na perfumaria, o preço é excelente e as embalagens não deixam muito à desejar perto da Marcelo!

    Bj*

    ResponderExcluir
  2. Olá Mada,
    bom final de semana pra vc!!

    Beijos,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  3. Amei!
    http://garotamoderninhapop.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO