segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Significados tattoo - parte 2

Fadas e Ankh são 2 estilos de tattoo que acho lindo...

Fonte: Tatuagem

obs.:Existe 2 lados, um bom e um ruim, de se trabalhar em um hospital ou posto de saúde. O ruim é que por estarmos sempre em contato com pessoas, as vezes pegamos uma doença como catapora e o bom é que os próprios médicos do seu local de trabalho te atendem sem você ter que faltar ao trabalho, dizem o que você tem e te dão folga. Doido isso né?
Pois é, tô com suspeita de estar de CATAPORA!
Agora o jornal do meu trabalho vai ter que esperar eu voltar.

.

2 comentários:

  1. qdo eu era mais nova, queria mto fazer tatuagem, mas agora dei uma desanimada, ainda mais pq eu tenho tendência a quelóide...vai que a tatuagem cicatriza numa quelóide gigante?
    Aí prefiro não fazer.
    :*

    ResponderExcluir
  2. trabalhar em posto de saúde é tenso!

    Eu trabalho em laboraório de pesquisa, e uma vez os camundongos estavam com vermes, dai todo mundo foi impedido de trabalhar e teve que tomar vermífugo. Foi triste =/


    makeuprocker.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO