quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Testei cremes Thapsya

Gente, eu estou VIVA! (risos)
Estou melhor da catapora, já de volta ao meu trabalho (desde segunda feira), por isso andei sumida ontem daqui e dos blogs amigos.
Mas, prometo que hoje a noite respondo todos vocês.

Bom, entrando no post de hoje...
Vocês já usaram os cremes da marca Thapsya?? Estou in Love a quase 3 meses com 2 cremes da marca (Dia e Noite).

São baratinhos (o Dia custou R$21,90 e o Noite custou R$26,80), secam super-rapido na pele, não deixam brilho e sinto a pele mais firme depois de passa-los no rosto.
O meu creme Dia que uso quase todos os dias já está quase no fim (ele rende bastante, pois já tem quase 3 meses usando eles).
Eu ADOREI a marca, super-recomendo!


Obs.: para quem mora na minha cidade, o creme é vendido na loja Belleza Cosméticos do shopping Boulevard.


.

3 comentários:

  1. Eu estou em uma fase de cuidar da pele, sinal dos 30 chegando hehe
    Mas não conhecia essa marca não, boa dica!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh... eu gostei, vou ver se acho pra comprar, estou precisando de um creme de pele, principalmente para o rosto, sabe me dizer se ele é oleoso? Pois minha pele é muito oleosa e por isso quase não me dou com cremes... Bjks e que ótimo que melhorou da catapora...:D

    ResponderExcluir
  3. Que bom que estás melhor!
    Os cremes parecem bons..

    Beijos,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO