domingo, 7 de agosto de 2011

Testei e AMEI pincel Belliz!

Comprei um pincel para base da Nyx, mas ele ainda não chegou (semana que vem ainda faz 15 dias)... Foi minha primeira compra internacional, graças a Flavia do Makeup Ink que fica falando sempre de uma tal lojinha que eu não resisti e comprei.
Então como ando testando algumas novas bases e meu pincel Nyx não chegou, meu maridinho fofo me deu mais um mimo, um pincel para base da marca Belliz. 

Ele custou R$9 e pouco quase R$10,00, mas vale cada moedinha que damos a ele. AMEI! Meu rosto tem a pele super-sensível e o pincel tem que ser super-macio para não ferir. Semana passada usei um pincel da Boticário de minha mãe (daqueles fofos que são usados para pó ou blush) e meu rosto ficou todo irritado por 3 dias, tive que usar hidratante facial e ficar longe do sol, parecia queimadura de pele. Nem foi mal uso do pincel pois já fiquei assim com outros pinceis, mas esse da Belliz me fez SUPER-FELIZ, nada de dor!
Super-indico ele!

4 comentários:

  1. Minha pele tmb é super sensível!!
    Não uso base, mas adorei a dica..

    Beijos,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  2. Uau... minha pele tbm é assim, a do rosto nem se fale, qualquer coisinha se irrita... parabéns pela compra e bonito pincel... Bjs e boa semana e um xerooo... rsrsrsrs...♥

    ResponderExcluir
  3. que coisa mais linda!!!!
    Passando para te visitar e desejar uma linda semana.
    beijos
    http://amorimortall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não conheço essa marca não. Mas se ele é bom, a marca não faz diferença, né?
    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO