sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Você já viu esses esmaltes??


Ficar em casa, porque está doente, te deixa mais livre para achar coisas legais na internet. Como uma lojinha que achei ontem, chamada Espelhos Mágicos. A loja é bem no estilo “meninas exóticas, estilosas que gostam de se cuidar”. O que eu posso dizer? AMEI a loja, fiquei louquinha por algumas coisinhas que achei lá, como o esmalte no vidrinho de tumulo. AH Eu QUERO!
 Para quem acha tumulo uma coisa muito dark, tem esmalte em vidrinho de sorvete, pirulito, ou em vidrinhos estilosos e gordinhos, ursinhos, rosas, etc, etc...
Eu devo confessar que fiquei doidinha pelo esmalte em forma de tumulo, ainda mais que ele está na promoção (R$19,90).
Depois de babar muito com esse vidrinho de tumulo, procurei feito doida alguém que tivesse testado esses esmaltes e achei a Lady Dark do blog B-side Nails  que testou alguns dessa mesma loja (EspelhosMágicos). 
FOTO: Lady Dark do blog B-side Nails
FOTO: Lady Dark do blog B-side Nails
FOTO: Lady Dark do blog B-side Nails
FOTO: Lady Dark do blog B-side Nails

Curtiram? 
obs.: as meninas da minha cidade que forem comprar alguma coisa na loja, me falem, quero dividir o frete com alguém para pegar só o esmalte do tumulo. #Odeio pagar frete! (risos)

.

12 comentários:

  1. q linda as embalagens! Um sonho!
    A de sorvete, então, q beleza.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Uau... vou correr lá pra dar uma olhadinha... agora que tô ganhando meu dindin não preciso dar satisfação a ninguém (felicidade) Vc hein... fica que nem eu futucando a net... rsrsrsrsrs... vou lá dar uma olhada basica... Bjs e bom fim de semana!!^.^

    ResponderExcluir
  3. Olá Mada!

    Que bom que você gosto do meu post sobre os vidrinhos da loja Espelhos Mágicos! Já comprei vários esmaltes lá, alias a Andressa(dona da loja) é um amor e resolve tudo super rápido! Ela também recebe encomendas e não só comprei os esmaltes de vidros estranhos como encomendei Deborah Lippmann e China Glaze.

    =***
    http://makebside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. meldels que coisas mais lindas! Favoritando a loja imediatamente!


    makeuprocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Caramba! Adorei essas embalagens!
    Nunca tinha visto, rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ah, que legal!
    Também adorei a de túmulo..

    Beijos,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  7. suahsuahsu que esmaltes legais esse de sorvetinho é meu favorito!
    nao conhecia viu! :)
    otimo fds kerida!
    =*

    ResponderExcluir
  8. ai ai qdo a gente fuça na internet sempre acha algo legal e tentador né
    amei o site, já fucei la e vi umas makes legais e os esmaltes são lindos
    bjs
    jussara

    ResponderExcluir
  9. Bem diferente mesmo *-*
    Adorei esse de túmulo o/
    A cor é lidna! :D

    Beijos
    http://modamakeuperock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. nossa, amei! que lindossss :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei as embalagens!!Esse esmalte rosinha do vidrinho de sorvete parece muito com o rosa romantico da colorama camada única!!

    Beijos,
    http://finafrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO