terça-feira, 9 de agosto de 2011

Xodós- Marcelo Beauty

Eis as fotos dos meus xodós! Carmim e Pitanga da Marcelo Beauty!
Queria postar fotos melhores das cores deles, mas estava sem a minha maquina fotográfica na hora.
Dá para perceber a diferença na qualidade das fotos... As da boca são de celular!
Bom, quanto a durabilidade posso dizer que é excelente. A cor? Linda e super-viva! Sem cheiro, muito hidratado. TUDO DE BOM!
O preço? Até que razoável. Cada um deles custou R$25,00.

AMO!! Quando estiver ganhando bem eu compro alguns, ou quem sabe um MAC (sonho)!

.

5 comentários:

  1. Lindas cores, eu amei os dois, taí outra coisa que preciso aprender a usar, batom, acho lindo, mais em mim acho feio... rsrsrsr... amei... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hummm... fiquei na dúvida de qual gostei mais!! Acho q dos dois! rs*

    Bj*

    ResponderExcluir
  3. Amei o pitanga.
    www.das-mara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O pitanga é bonito mas o Carmim é tudo de bom heim

    ResponderExcluir
  5. Amei as cores dos dois!!
    Principalmente do Pitanga..

    Beijos,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO