domingo, 18 de setembro de 2011

Anihime 2011

Foi realizado hoje, mais uma edição do AniHime (evento de cultura pop japonesa) de FSA e eu estava lá tirando algumas fotos desse evento que tomou conta de todos os andares do colégio modelo Luis Eduardo Magalhães.

obs.: todas as fotos publicadas aqui são minhas, caso alguém utilize elas, favor por meu nome :D, caso alguém queira elas, ou outras que não estão aqui, em uma qualidade melhor é só entrar em contato comigo.

Esse ano não tinha muita gente fantasiada (devia ter umas 50 pessoas com fantasia), mas o evento estava lotado, muita gente comprando, conversando, jogando, namorando e curtindo os shows...
Foi divertido, mas achei alguns produtos caros demais, como a toca em feltro que estou usando na sexta foto.
Eu fiquei o dia inteiro lá, comi muito e só comprei 3 bottons kkkkkkkkkk.

...depois posto mais fotos.

.

7 comentários:

  1. legal. adoro anime mas estranhamente não gostei de nenhum evento de anime q teve no meu estado...e já fui em 4...
    :*

    ResponderExcluir
  2. Que interessante, nunca fui a uma feira dessa!
    beijos e boa semana.
    Agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu batia cartão em eventos de anime, mas já faz uns 3 anos que não vou, esse ano eu provavelmente no fim do ano eu irei, quando eu vou nesses eventos eu acabo gastando mais do que posso
    bjs
    jussara

    ResponderExcluir
  4. QUERIA TER IDO TB, MAS TIVE AULA DOMINGO ATÉ TARDE!!! #CHATO

    ResponderExcluir
  5. Ah, que legal!
    Adorei as fotos..

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: suave_malicia

    ResponderExcluir
  6. Olha minha foto ali em cima. O Sol acaba com a pessoa (Risos). O Anihime foi Show, agora aguardo a Feira-anime.

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana seu blog, estou iniciando mas ainda chego lá. Tive a liberdade de pegar duas ou três fotos suas do anihime, espero que não se encomende. Qualquer coisa entra em contato comigo que eu retiro as fotos. E pra quem curte música japonesa fica o meu blog: downjmusic.blogspot.com. Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO