quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Compras- livros


Gente, olha só que comprinha legal eu fiz semana passada!
Três livros maravilhosos, cada um por R$10,00.
Eles são da  L&PM POCKET (coleção de livros de bolso)

Ah! Cometi uma grande loucura na terça-feira a noite comprando a Enciclópedia dos Monstros por R$70,00 na loja Saraiva. Esse mesmo livro está de R$40,00 no Submarino com frete gratis. Mas estava tão doida por ele (falei neste post aqui) que pensei "Ou eu levo agora, ou vou ficar enrolando e não compro nunca." A única vantagem foi que eu levei ele para casa na hora, enquanto no Submarino ia demorar muito graças a greve dos Correios.


.

3 comentários:

  1. Tô precisando compras uns livros pra ler...só tenho lido mangá mesmo.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty!
    Descobri seu blog um pouco por acaso, mas adorei conhecê-lo!
    Sou uma fanática por livros tbm!Esse da Madame Bovary está na minha lista de desejo tbm!
    Desculpa, mas fucei seu face,rs. Vc curte bandas ótimas, temos muito em comum!
    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO