domingo, 11 de setembro de 2011

Esmalte Make B. cor Sparkling Grape


Demorei, mas testei o esmalte Make B. do Boticário.
Ele é bem consistente, uma camada é suficiente para ficar bonito, mas eu já tenho mania de usar 2 camadas...
É fácil de passar (ele tem um pincel pequeno que deixa a mão mais firme), tem uma cor bonita (meio metalizada) e o vidrinho é gordinho e fofo.
Mas ainda acho caro pagar R$10,00 por ele. Outra coisa estranha são as informações contidas  no vidrinho, reparem que na foto o meu vidrinho já está com o nome apagado. Isso foi por conta dos lenços removedores de esmaltes que encostou no vidrinho e apagou o nome...  Estranho não é mesmo? Mesmo os piores esmaltes do mercado conservam os adesivos de informações intactos.  
Resumindo, antes que eu me perda nas informações, eu AMEI a cor do esmalte e recomendo ele para quem tem coragem de pagar R$10,00 ou mais em um vidrinho.

.

2 comentários:

  1. Uau... Lindo e carinho mesmo, mais estou pra ir a cidade e passar na Boticário, quero ao menos comprar um pra testar... amei a cor, mais estranho mesmo o lenço só encostar e ele já sair... a Boticário na próxima vez arruma isso... Rsrsrsrs... e obrigada pelos comentários ando meia sumida, mais retribuindo todos que vão me visitar... Beijos e bom final de domingo. =D

    ResponderExcluir
  2. ahh eu estou doooida pra comprar bem esse roxinho, mas antes queria ver como ficava, brigada ;*


    visite meu blog www.vdgbr.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO