sábado, 17 de setembro de 2011

Esmaltes Stillu´s


Alguém ai já usou esmaltes da marca Stillu’s???
Comprei 5 esmaltes da marca (cada um custou R$1,00)...
Não sei porque eu comprei o dourado e o rosa, as vezes faço isso mesmo, compro algo que nunca irei usar, mas depois de passar nas unhas, só para testar, até que achei bonito.  
Bom... Pelo preço do esmalte e o estado dos vidrinhos (são bem feios e com adesivos mal feitos) você pode achar que o esmalte é um “vagabundinho ralo”, mas ele me surpreendeu.
Devo confessar que são bem melhores que os caros da Ana Hickmann. Com apenas 1 camada os escuros ficaram perfeitos, o rosa tive que passar 2 camadas.
Todo mundo sabe que eu tenho mania de usar 2 camadas, por mais que o esmalte seja grosso, mas em algumas cores não ficou legal usar 2 camadas, fica meio grosso demais (reparem a unha pintada de azul).  
Eu gostei da marca, não chega a ser fabulosa, mas é boa. Fica aqui a dica para quem tem essa marca baratinha na cidade.

.

12 comentários:

  1. Achei muito lindo o azul, as vezes a gente encontra coisa boa, com esmaltes baratinhos desconhecidos né!!!

    Amanda
    http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gosto desse esmalte, enho um lilas com efeito craquelé e fosco. É muito fofo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mada, eu conheço essa marca. Também já mostrei alguns lá no blog e apesar do preço tmb gostei.

    Adorei o anel.. Lindo!!

    Beijos, bom domingo!
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  4. gostei de todooos, bonitas cores....
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. otimas compras... e esse precinho hein?!!
    ameiii... e sei muiito bem como é comrparm esmaltes sabendo que não vamos usar. heheheh.
    beijos e otima semana.
    Agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o rosinha, lindo...


    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o rosinha *-*


    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei as cores tb, mas esse anel de Coruja ROUBOU TODA MINHA ATENÇÃO, DE MAIS!!!!

    ResponderExcluir
  9. alguem sabe quem é o fabricante?quero revender em minha loja.
    nglcteca03@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. ALGUEM SABE QUEM É O FABRICANTE,QUERO REVENDER EM MINHA LOJA.

    ResponderExcluir
  11. alguem sabe quem é o fabricante?quero revender em minha loja.
    nglcteca03@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO