quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Nova ganhadora do 2º sorteio do Paty às Avessas

Uma das ganhadoras do 2º sorteio do Paty às Avessas não respondeu, então a nova ganhadora é Agnes Arícia que tem também 48 horas para entrar em contato comigo aqui no blog.
A Agnes irá levar o kit Rosa, pois a Lais (que foi sorteada antes, escolheu o kit azul).

Obs.: não mando e-mail para vocês que ganham avisando que ganharam, pois não acho justo alguém participar do sorteio e nunca mais voltar aqui no blog, pelo menos assim, quem participa volta para ver o resultado (risos).

2 comentários:

  1. Bem, eu venho ver o resultado mas não tenho sorte =/
    Tomara que ela se manifeste, eu sei como é chato ficar refazendo sorteios e aguardando a ganhadora.
    BJão

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah, não acreditooo, ganheiiiii!! vivaa!!
    pra que email eu mando meus dados?!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO