quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Post 3 em 1

Ontem minha chefinha trouxe um mimo para mim, um esmalte da coleção color effect da Risqué (cor Besouro). AMEI! Obrigada Nessa!
 Eu já tinha o Miragem Azul,o Cobertura Encantada e o Chão de Estrelas, ganhei o besouro, agora só falta os 2 vermelhos da coleção (Poção do Amor e Viúva Negra).
 Estava querendo usar esse besouro logo, mas como não havia usado ainda o cobertura encantada, resolvi passar por cima do  esmalte que estou usando (Boho chic perolado da Impala) e o resultado foi...
não aparece, mas tem muito brilho laranja (é fofo)
 Como acabei ficando doida sem saber onde estava meu Cobertura Encantada para esmaltar, meu marido resolveu contar quantos esmaltes eu já tinha, nessa minha paixão ainda recente (de 2010 para cá, pois antes só usava preto, vermelho e roxo).  Pois é, ainda tô pobre, mas um dia a coisa melhora. hehehehe

.



7 comentários:

  1. A coleção tá boa heim!
    Eu ainda sou do tipo que só usa muito mais vermelho, roxo e preto. Só muda a mistura as vezes um glitter e tenho vários flocados e holográficos! Bem perua mesmo!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Quanto esmalte!!
    Eu acho q tenho uns 50.
    :*

    ResponderExcluir
  3. Esmaltes também são minha nova paixão adoro.

    Meninas quem de vocês quer ganhar uma T Shirt da Carmensitas, é só curitr a página aqui, e ir para o blog participar do sortei
    Uma T Shirt linda.
    www.das-mara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olha vc tem mais esmalte do que eu, eu me apaixonei por esmaltes deve ter uns 4 meses ou menos, e estou com 42 vidrinhos, o viuva negra eu tenho e sei lá, não fui muito com a cara, mais ele é lindo, o ruim é a hora de tirar da unha... meu pai que luta e sabe quanto que está aqui na cidade vizinha o Colo Efect? 1,90... baratão... rrsrsrsrs... =D
    tem selinhos pra vc lá no meu Blog Madalena, são pra vc, em agradecimento por todo carinho comigo e minha pagina!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito ffofo o seu blog
    Amei

    bjokas
    diamantesechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu acho que tenho mais de 200..............
    beijossssss
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Quanto vidrinho, hein? Tenho vários.... esse Besouro é muito bonito. Delícia colecionar esmalte!
    Bjs & óteemo fim de semana =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO