terça-feira, 4 de outubro de 2011

Make simples - vermelho e preto

Gente, eu não sou nada boa com essas coisas de "aparecer em foto", mas vou tentar me acostumar a postar algumas fotos de makes e tal...
Essa make (vermelho e preto) usei domingo para dar um pulinho no shopping. A camisa foi meu esposo que pintou na época que ainda namoravamos. A Jardim Suspenso (banda de Doom Metal) foi minha primeira banda, eu tocava contra baixo nela... Ê saudades!!
Sombra vermelha e preta, batom vermelho claro nos labios e um pouco de pó compacto (O Boticario, linha Intense cor 1) só para tirar o "brilho" das  minhas sardas.

.

5 comentários:

  1. ficou lindaaaaaaaa...
    beijao....
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou legal, adoro esta combinação de sombra vermelho com preto.
    Vc tem a pálpebra caída igual a minha. Se subir a sombra preta um pouquinho mais dá um destaque maior para os seus olhos.
    :*

    ResponderExcluir
  3. Tá linda mesmo!
    Vc tem que aparecer mais pra gente, né
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Linda!!!!

    Adorando essas suas fotinhos! Espero que se acostume para ter mais =)

    Bjosss
    Amanda Fernandes
    www.redapplepinups.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olha.....eu tbm tenho q me acostumar a tirar fotos, viu?! Vendo esse seu post até me animei...acho q vou fazer um make agora e fotografar! =D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO