sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Morre um verdadeiro empreendedor!

Você já ouviu alguém dizer:
“Aqui não se discute religião, política e futebol” ??
Lá em casa é lei uma frase do tipo....
“Aqui não se discute jogos, desenhos, música e sistema operacional”.
Eu e meu marido decretamos isso, pois, apesar de termos gostos bem parecidos, temos nossas particularidades, como por exemplo,  ele é fã do Cannibal Corpse e eu do My Dying Bride. Eu amo e sou dependente do Windows, já ele adora o Linux e por ai vai...

Somos LOUCOS por tecnologia!!!
Desde ontem coloquei uma maçã ao lado direito do blog (a marca da empresa Apple, para quem não sabe) com o rosto de seu criador, não sei de quem é essa imagem, mas achei legal a idéia. Essa semana ficamos abalados (eu e meu esposo) com a morte, na quarta-feira dia 05, de Steve Jobs e eu queria, assim como quando  a Amy Winehouse morreu, deixar minha homenagem para ele aqui no blog eu um post sem futilidades, na verdade sem nada demais... Apenas a foto que foi divulgada no site da empresa. Como um último adeus a ele...

 Descanse em paz Steve! 

4 comentários:

  1. Eu fiz uma homenagem no meu outro blog, o Endeavour 11 (endeavour11.blogspot.com), e mencionei no meu mais popular. Uma grande perda.
    Bjs & óteemo fim de semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com
    e
    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma enorme perda!
    #alouca da tecnologia..

    Beijos,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  3. oiiie,,, tem un tag pra voçe la no blog.....
    yami

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO