sábado, 29 de outubro de 2011

Show do Madame Saatan

Ontem teve Madame Saatan aqui. E como fã bobona que sou, tirei fotos com eles. LINDOS!
Os meninos são fofos, lindos e atenciosos, Sammliz parece uma bonequinha linda, pequeninhinha (ou eu que sou grande demais) e super-atenciosa também.

Eu AMEI o show! Foi algo meio particular, pois com tanta misturas de estilos o Madame só subiu ao palco as 3 da madrugada e pouca gente ficou para vê-los. Eu fiquei com sono a noite toda, porque não curtia nenhum estilo das bandas que rolaram antes do Madame, mas quando o show "particular" começou, eu fiquei completamente ligada, descabelada, elétrica.
Cantei (ops, gritei) muito TODAS as músicas! Foi perfeito! Até o suor do Ícaro caindo em mim (porque eu estava colada no palco) foi divertido! (risos)
Sai de lá as 5 e pouca da manhã com gostinho de quero mais!!!

I LOVE MADAME SAATAN!

 

.

4 comentários:

  1. OII tudo bem?achei teu blog por acaso e gostei muito afú,estou seguindo,se puder visitar o meu,e se gostar seguir.vlw
    beijão parabéns pelo blog
    www.roqueiras-online.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa banda é f@#$% de mais!! e você ficou pertinho né? pena que trabalhei no sábado...
    fica pra próxima!!! vc vai em mais algum dia?
    Beijoo Mada.

    ResponderExcluir
  3. Tata (Thayse)Macedo

    Eu queria ir dia 06, pq vai rolar umas bandas de metal. Mas o problema é q vai ser domingo e segunda tem trabalho.... que chato isso né?
    Ai tô vendo com meu marido para irmos no dia 05 mesmo. Não vai ter nenhuma banda que me agrade, mas eu já estou FELIZ por ter visto e curtido o Madame Saatan (AMO A BANDA)!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO