terça-feira, 8 de novembro de 2011

Bolo de caveirinha - desejo de niver!

Quem me acompanha pelo Twitter, sabe que estou na contagem regressiva para meu "niver". Huhu!
Tô ficando velha e não sou muito fã de aniversário, mas esse ano estou empolgada... Doideira né?
Minhas colegas de trabalho estavam me perturbando, falando que eu teria um bolo de caveira com lacinho rosa e eu fiquei empolgada, mesmo sabendo que era brincadeira delas e que eu não teria esse bolo.
Pois é, fiquei com a idéia fixa “Eu quero um bolo de aniversário com caveirinha e lacinho rosa!”

Alguém ai se habilita a me dar esse bolo??


.

7 comentários:

  1. Se eu tivesse dotes culinarios até faria um, tu mereci!!! quando é teu niver??
    Xero

    ResponderExcluir
  2. Tata (Thayse) Macedo

    Oh Tata! Obrigada amore!!

    Meu niver é dia 17 de novembro!!!

    xerooO

    ResponderExcluir
  3. De repente seu marido te dá um de surpresinha.
    Mas se rolar eu quero um pedaço, heim rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. e quem não qer um bolo assim, super liindo.
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que sonho de bolo!
    Confesso que faria para você se tivesse esse dom, mas não sou muito boa na cozinha... =(

    Quando é o seu niver amore? Me avisa tá!

    Bjosss
    Amanda Fernandes
    www.redapplepinups.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olha que gosto muito mesmo de caveira, mas não com laços, he-he-he...
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa! É super fácil de fazer essa decoração. Eu tenho habilidade com pasta americana porque sempre faço bolos pra minha família e esse tá fa-ci-nho!

    bjs^^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO