sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Cabelos coloridos...

Os cabelos são a marca de uma mulher, eles mudam completamente o rosto a depender do corte ou da cor. 
Ultimamente podemos notar um mar de cabelos coloridos andando pelas ruas... Verdes, roxos, azuis, vermelhos, rosas, os tradicionais loiros, castanhos, pretos... 

Eu tenho pensado muito em mudar a cor dos meus... Acho lindo cabelos pretos.
Já tive o cabelo castanho claro, mel, ruivo, tentei ser morena e agora eles estão castanho meio avermelhado (não estou pintando eles desde que tentei ser morena por 2 vezes, desde o ano passado). 

E vocês? Qual a cor que vocês mais curtem? Porque afinal, qual a mulher que nunca sonhou em mudar a cor de suas "madeixas" ?

.

15 comentários:

  1. Eu já fui loira.. morena.. ruiva.. laranja.. rosa.. iahsihaishias..

    Atualmente estou morena.. e é um dos meus favoritos!!

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  2. Sempre quis pintar de vermelho.
    Pintei uma vez quando tinha 20 anos e ficou massa. Mas não tenho saco pra ficar pintando cabelo, aío deixei crescer a cor natural mesmo.
    :*

    ResponderExcluir
  3. Eua acho lindo cabelos diferentes, verde, azul roxo mas nos outros sabe, rs
    Em mim eu fico no castanho e no preto. Acho que combinam mais comigo sei lá.

    ResponderExcluir
  4. tenho que confessar que sempre gostei de cabelos coloridos, ja tive muiito ( artista tem dessas coisas kkk ) mas hoje estou mais calam porem tentada para pintar novamente!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Raraa adoro cabelos coloridos. Sempre achei lindo o seu cabelão ruivo. Já pintei o meu de vermelho e roxo. Agora ta na cor natural, preto.
    E já to pensando em pintar novamente (talvez azul). Mas por agora só hidratação nas madeixas
    :*

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho é pintar minhas madeixas de vermelho!! Mais vermelho, não é ruivo!!! rsrsrsrsr... roxo tbm é legal!!! Amei!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Já tive a beirada do cabelo roxa e o cabelo todo bem vermelho....foi triste qndo resolvi tirar, ainda tem um pouco da tinta vermelha no meu cabelo...
    Adorei o conceito do seu blog! Voltarei sempre aqui!

    Beijinhos!

    http://indarkside.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. .::Princess Leia::.

    Sinto saudades do meu cabelão ruivo! hehehehe


    xerooOO

    ResponderExcluir
  9. Miss July

    Obrigada amore!!

    Indo ver seu blog tbm!!

    xeroOO

    ResponderExcluir
  10. Hehehe, brevemente o meu estará azulão.

    ResponderExcluir
  11. oi tenho uma dica pra quem for loira pode pintar o cabelo de papel crepon a primeira vez q eu pintei foi de rosa ,depois de azul pra ir numa festa nossa batia as luzes dentro do salao de festa meu cabelo ficava neon nossa era muito lindo agora pintei o meu cabelo de rosa novamente com o raio da camera digital o cabelo fica vermelho pra mim q so tenho 11 anos ficou lindiçimo com meu all star preto ......espero q gostem mas nun pinta o cabelo com papel crepon vermelho o resultado e um cabelo todo manxado e pra quem for loira bem claro pintar de preto fica sinza

    ResponderExcluir
  12. uhuww mamae disse q pareço com a siang adoreiii

    ResponderExcluir
  13. Ja tentei o ruivo mas achei q disbota muito rapido e tbem n gosto da minha cor natural q é o castanho claro então optei pelo preto e simplesmente min apaixonei pq sou muito branca e tbem valoriza meus olhos cor de mel...preto com certeza....

    ResponderExcluir
  14. Meus cabelos sempre foram mel, mas com o tempo ( E com muitos cortes e repicadas), ele que era mel e liso passou a ser castanho claro e ondulado, agora estou tentando voltar ao meu tom de antigamente,o mel, e vou conseguir(otimismo neh!!); depois de deixar minhas madeixas com o meu tom antigo vou fazer umas mexas azuis nele!!! =3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO