quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Look de ontem

Look do feriado, mais tudo que me faz engordar e não cumprir NUNCA o meu regime. "Será que um dia eu conseguirei peder meus tão sonhados 5 kgs?"

Ontem eu e meu esposo só fomos na casa da minha mãe e estava fazendo muito calor,   então usei um short jeans (Mutant) e uma camisa velhinha da Anne Kanner-urban (Riachuelo). Adoro usar essa camisa porque ela é folgadinha e veste bem. 
fiquei com cara de choro na foto, mas não estava chorando, foi o sol que deixou assim
 
Feriado prolongado resulta em guloseimas redobradas...
Batata-frita + 3 fatias de pizza

confetes + maria-mole (doce feito de gelatina e coco) +  mini-pastel + bolinho de maracujá com cobertura de chocolate e confetes...

Quem consegue fazer regime com 4 dias sem trabalho e muitas besteiras para comer??
Nem quero ir na balança hoje...
.

8 comentários:

  1. Feriadão é sempre diet né? xD
    Eu só não vou muito pros doces mas acabo me entupindo de lanches.

    ResponderExcluir
  2. Carla Lopez


    É única coisa que não gosto do feriadão... comer demais e engordar!! hehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Quantas coisas deliciosas heim!Deu até água na boca!hahahaha...Obrigada pela visita!Bjuxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  4. Ow, quanta coisa gostosa!!
    Aff, fazer regime não é coisa de gete não.. É muito difícil..

    Um beijo,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  5. Nossa... nem me fale! Aqui em casa passamos os 4 dias só comendo! hauhauhauh...
    Adorei o look!

    Bj*-*

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look e que guloseimas deliciosas, nham nham

    ResponderExcluir
  7. Seu feriadão foi pesado viu!! rsrsrs
    tudo que eu gosto e mais um pouco...
    com ceteza tinha uma coca-cola, rsrrsrs
    bjoo

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa gostosa... pizza, batata frita... ui!
    Bjs & óteema semana =]
    Esmaltes,Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO