quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Que tal o estilo da Porcelain Black?

Está todo mundo ouvindo e falando da Porcelain Black... Será que ela será a nova Lady Gaga??
Bom, musicalmente falando, não gostei do som dela, mas o estilo achei até bem agradável.
Muita coragem usar esse cabelo a lá Cruella (dos 101 dálmatas), mas devo confessar que ficou lindo.

Nunca usaria!! Já pensou eu ir para o trabalho amanhã assim?? Já me acham estranha, só porque uso maquiagem pesada, tenho tatuagens e ouço heavy metal, imagem se ainda tivesse um cabelo desses??!!


Para quem não sabe...

"Alaina Christale Beaton, (Detroit, 1 de Outubro de 1985) mais conhecida como Porcelain Black, é uma cantora, compositora, produtora e dançarina. Lançou várias músicas no MySpace anteriormente com o projeto intitulado "Porcelain And The Tramps", mas cansada de dar explicações sobre Porcelain And The Tramps não ser uma banda, e sim somente ela, mudou o nome do antigo projeto[1][2], que não deu certo, para Porcelain Black quando assinou contrato com RedOne e a gravadora 2101, Universal Republic[3], em 2010.
Lançado há pouco tempo seu primeiro single This Is What Rock n Roll Looks Like, com a participação de Lil Wayne, já teve mais de 4 milhões de acessos[4], e seu primeiro álbum de estúdio é aguardado ainda para este ano."

     

Realmente achei o estilo da Porcelain Black bem legal, mas daqueles que só servem para artistas mesmo!
A música... como já disse no começo do post não é nada legal aos meus ouvidos...
E vocês? Curtem o estilo da moça??

.

10 comentários:

  1. Eu não conhecia esta moça não. O som está uma coisa entre o pop e o rock, não sei direito.
    Legalzinho, vamos ver o que vem mais por aí.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ruim demais que que é isso, lixo para meus ouvidos, Nossa tem certeza que vc gostou ja vi posts melhores...

    ResponderExcluir
  3. Lógico, sem dúvida que eu simplesmente adorei, né?
    Abaixo o convencional, fora!!!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Enigmatica Gothic

    gostei do estilo dela, da música não! Acho que falei disso até no post!

    A música é ruim mesmo... para quem não curte, como eu, ou vc, por exemplo...

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia.
    Não curti o som mas gostei do estilo da moça e ela é linda.

    ResponderExcluir
  6. N gostei da musica, mas achei ela mega estilosa, ela parece a atriz Asia Argento um pouco, achei a voz dela seria melhor cantando rock, é um pouco rouca,ela esta perdendo tempo cantando esses pop lixo de hoje em dia
    bjs
    jussara

    ResponderExcluir
  7. A música é bem fraquinha mesmo, mas que é estilosa isso é, né.

    ResponderExcluir
  8. Achei legal pra caramba, tanto estilo quanto o som, que talvez as meninas estejam estranhando por ser puxado para o estilo Eletro Gothic,ou Industrial, um rock ggótico mais eletrônico, tipo Blutengel e Emilie Autumm. A própria Lady Gaga tem influência desse estilo.

    ResponderExcluir
  9. O que eu acho bizarro é que em 1998 na escola, um menino da minha classe tinha o cabelo assim e todo mundo achava SUPER diferente hahahahah! Naquela época néahm... éramos pré adolescentes, aquilo era o má-xi-mo do diferente. Esses dias vi uma menina com o cabelo assim.
    o estilo dela é legal, mas não é meu estilo. Pra ela combina.

    ResponderExcluir
  10. Ela parece um pouco com a Ásia Argento mesmo. Bem lembrado. Eu olhava pra ela e a achava parecida com alguém e não sabia quem haushaus!
    O som não me convence também, um pouco fabricadinho demais.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO