sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Tattoo inspiração do dia...

Eu adoro tatuagens!!!
Todo mundo sabe disso né? Por enquanto tenho 3, mas guardo mil desenhos em casa (desde meus 13 ou 14 anos) de minhas futuras tattoos...
  
Ultimamente tenho sonhado muito com uma nova tattoo, no braço, então ando olhando algumas fotos, mesmo tendo meu desenho em mente.

obs.: não reparem, mas 80% das fotos que acho legais são do site Suicide Girls (o que posso fazer se as meninas tem tattoos lindas não é mesmo?).

.

8 comentários:

  1. Adoro tattoos... são lindas e sexies nas mulheres... curti demais! É difícil se decidir pelos desenhos... eu nunca consegui me decidir, pois se num momento acho legal, no outro já não sei, então prefiro ficar admirando as que usam, sem problemas, sem neuras.
    Bjs & óteema sexta =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie, adorei tenho 13 tatoos, to super na duvida com o desenho pra fazer mais 2, quero 15. bj

    ResponderExcluir
  3. Adoro tatoos, quero ainda fazer muitas! =P

    ResponderExcluir
  4. As tatuagens são lindas mesmo, curiosa com a que vc pretende fazer. =)

    ResponderExcluir
  5. Minha meta pra 2012 é fechar o braço esquerdo!!
    Geralmente vc busca onde os desenhos? Costumo olhar no deviantart.

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro Suicide Girls também =D

    Meu sonho é fechar o braço, mas vou esperar ver se minha carreira academica deslancha antes de mais nada! Porque sou da área da saúde e ngm vai querer uma farmaceutica com o braço fechado [infelizmente =/ ] então por enquanto vou fazendo em lugares que não aparecem xD


    makeuprocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei essas tatoos...
    Você pretende fazer qual dessas Mada?
    Bjoo

    ResponderExcluir
  8. Essa terceira foto de baixo pa cima é da menina do Kittie? Se não é, parece muito ela!

    Ah amiga, se eu tivesse feito as tattoos que desenhei pra mim aos 17, 21 anos, hoje eu teria me arrependido hahahah. Meu gosto mudou muito e não sei se eu ainda as acharia bonitas.

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO