segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Carteiras Skull para festa

Faz tempo que ando procurando carteiras de festa com caveiras em relevo ou em forma de "soco inglês" (como as da foto abaixo), mas nunca achava nenhuma que me agradasse 100%. Então achei essas de US $51.99 e frete grátis! AMEI!

Reparem o detalhe de como fica na mão! Linda, linda, linda!!
Ainda não comprei porque estou sem limites no cartão (que horrível), mas no final de mês eu pego uma. 
Se você quiser comprar, tem aqui 
Só não sei se entrega no Brasil, nem se é confiável, só no final do mês que vou saber. 
.

6 comentários:

  1. Acho essas carteiras lindas, mas o precinho é bem salgado né.
    Mas vale a pena!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Bela bolsaaaa... muito linda mesmo Madalena e na mão, fica mais bela ainda!!
    E veja sim o filme e assista também a versão original que é Deixe ela entrar, estão me falando que é melhor que Deixe-me entrar!! beijoos

    ResponderExcluir
  3. Nossa Mada!
    Que lindas.. Adorei..

    Um beijo,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  4. Adorei as carteiras... e os anéis... sou louca por caveiras e corujas!
    Have a nice day =D
    * Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Super amei!!
    Tinha visto umas carteiras assim, mas nem lembro onde... sei que eram de uma marca famosa.
    Fiquei com MUITA vontade de ter uma tb!! rs*

    Aguardando pra ver a sua!! rs*

    Bj*

    ResponderExcluir
  6. Bem... acheiiii demaissssss... lindas... eu não sou o tipo rockeira, sou mais o tipo basica, classica..... mas tem muita coisa nessa linha rockeira que me chama a atenção e muita coisa eu gostaria de ter.... tem muita coisa neste seguimento que faz a diferença no look...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO