domingo, 25 de dezembro de 2011

Desejo - meia calça de Estrela

Algum tempo atrás conheci uma banda de rock alternativo chamada The Dirty Youth, gostei de poucas músicas da banda, mas curti o visu da vocal (Danni Monroe) e babei com uma meia de estrelas que ela  usava...
Show né??
Então fuçando alguns sites de compras achei uma lojinha que vende ela, nesse link aqui.
Mas é claro que se você tiver um cartão internacional, você compra pela metade do preço em alguns sites, como o ebay.  E é o que vou fazer!!!

Abaixo deixo uma das poucas músicas que curti da The Dirty Youth

           

.

4 comentários:

  1. nao faz meu estilo mais a meia eh liiinda.
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Madalena, eu MEI A MEIA CALÇA *--* Olhinhos bilhando, essa até eu usaria e olha que sou chata com roupa, mais essa moda de meia calça e bermuda jeans eu amei!! E quero aderir!! Amei a banda, muito bom o Rock!! beijus
    http://www.artesdosanjos.com.br/
    PS: Meu Blog está uma bagunça, é que estou ajeitando o novo lay dele... ^.^

    ResponderExcluir
  3. Sabe onde comprei a minha? Nessas lojas de china, tipo quase nada por R$1,99!
    Paguei 10,00! É cheia de estrelinhas, bem diferente mesmo =)
    http://modadesubculturas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Diva Alternativa

    R$10,00??? NOSSA QUE TUDOOOO!! AMEI a dica!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO