sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Não sou muito fã de Natal... fico triste nesse dia, nem sei explicar o porque.
O fato é que as pessoas perderam o real significado do Natal, então hoje é tudo muito banal. As pessoas só pensam em ficar bêbadas, comem demais e dão presentes umas para as outras. É claro que AMO presentes e até ganhei alguns que depois eu posto aqui, mas nem eles me deixam feliz nesse dia.
Não tenho muito a dizer, só desejo a todos vocês um FELIZ NATAL! 

.

Um comentário:

  1. FELIZ NATAL!! Madalena obrigada por suas palavras e seu carinho, os filhos mudam a gente totalmente, vc nem imagina, eu odiava Natal, está data pra mim era muito triste, mais com o nascimento do meu filho, essa data agora tem outrro motivo, o amor por eles e minha gratidão com Deus e Jesus!
    Um Feliz Natal, o importante é saber o real valor dessa data!!! Beijus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO