segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

A procura de um biquíni de caveira ou zumbis...

Essa semana irei viajar, passar só 2 dias na praia, pois nem eu, nem meu esposo estamos de ferias do trabalho (sabe como é né?).
Então já tem quase 3 semanas que estou correndo atrás de um biquíni de caveira ou zumbis, mas não acho...
O prazo da viagem está se encurtando, só tenho até quinta-feira para achar um e não sei onde mais procuro, alguém ai tem alguma dica?? Pode ser site, contanto que tenha o biquíni em estoque e venda o conjunto e não peças separadas (odeio essa chatice).
Deixo alguns lindos modelos da Iron Fist que estão fora de estoque...



.

6 comentários:

  1. Gostei do primeiro e do azul!

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  2. A loja que eu sempre comprei meus bikinis de caveira aqui no brasil é a spooky look. Já olhou lá pa ver se tem?

    ResponderExcluir
  3. Acabei de olhar no site, ela está sem nenhum no momento:
    http://spookylook.tanlup.com/products
    Eu sempre comprei meu bikinis lá, como ela teve nenê pode ser que ela tenha adiado a confecção, mas contata ela, vê se ela tem algum sobrando.
    No flog dela tem umas imagens dos bikinis que ela já fez:
    http://www.fotolog.com.br/spookylook/85429402

    bjs!
    Sana
    http://modadesubculturas.blogspot.com
    Vamos torcer pra ela continuar fazendo, que eu saiba é a única marca brasileira que faz.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sana! Obrigada pela dica!! VOU CORRER LÁ!


    xerooOO

    ResponderExcluir
  5. biquinis iron fistttttttt
    eu amo essa marca.
    AMO.

    ResponderExcluir
  6. Amooooo esses biquinis, essa marca é simplesmente demais!

    Bjos
    Amanda Fernandes
    www.redapplepinups.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO