sábado, 17 de dezembro de 2011

Vicio - Angry Birds

A campanha de final de ano no meu trabalho acabou (FELIZ e cansada)!!
Agora estou de volta aqui no Paty às Avessas!

Durante essa semana cansativa de viagens, dormi cedo e acordei mais cedo ainda durante toda a semana e acabei ficando viciada em um joguinho chamado Angry Birds que infelizmente só pega no smartphone do meu esposo...

essa foto é meramente ilustrativa,achei no google
Para quem não sabe...

"Angry Birds é um jogo de ação desenvolvido pela Rovio Mobile da Finlândia, na qual o jogador utiliza um estilingue para lançar pássaros contra porcos verdes dispostos em estruturas constituídas de vários materiais, com a intenção de destruir todos os porcos do cenário. Angry Birds está disponível para iOS, PC, PSP, PlayStation 3, Mac OS X, Android, WebOS, Maemo, Symbian^3, uma versão para o navegador Chrome, do Google e para a rede social Google+. O jogo também já vendeu mais de 250 milhões de cópias em todas as plataformas.

Jogabilidade

Em Angry Birds, o jogador controla vários tipos de pássaros que tentam recuperar os seus ovos que foram roubados por seus inimigos, os porcos verdes. Esses porcos estão protegidos com obstáculos. Em todos os níveis, é necessário eliminar todos os porcos. Para controlar os pássaros, que estão numa fisga controlado pelo jogador, que lança o pássaro diretamente sobre os porcos, ou sobre estruturas, esta última, para ajudar a eliminar obstáculos, ou outros objetivos.
No jogo, existem vários tipos de pássaros. No início, a mais básica de todas é disponível, o pássaro vermelho. Ao longo do jogo , é possível desbloquear novos pássaros. Alguns possuem vantagem para destruir determinado elemento , outros possuem características únicas e uma habilidade, que é ativada tocando na tela enquanto o pássaro voa. Como por exemplo, existe um pequeno pássaro azul que pode se separar em três, um pássaro preto que pode explodir, o pássaro amarelo pode acelerar e o pássaro branco pode soltar ovos explosivos. Os porcos também possuem as suas diferenças, mais precisamente, no tamanho. Enquanto os porcos pequenos podem ser destruídos por simples detritos, os maiores possuem mais resistência a estes detritos. Em algumas fases do jogo, também existem capacetes que protegem os porcos de detritos.
Em cada fase, existe uma quantia limitada de pássaros. Caso todos os porcos tenham sido eliminados, será possível passar para o próximo nível. Os pontos são baseados nos porcos mortos ou a destruição das estruturas, além da pontuação bónus proveniente de pássaros não utilizados. Dependendo da pontuação final, é possível ter uma, duas ou três estrelas.

Outras Versões

Há outras versões do jogo. Por enquanto há duas versões: Angry Birds Seasons, que se trata dos feriados e eventos do ano. E a versão do filme Rio, Angry Birds RIO, onde você tem de salvar as aves do tráfico de animais por meio do tiro do estilingue , atacando seus velhos inimigos."


O jogo é super bestinha, mas assim como Mario Bros (que até hoje eu curto), me deixou viciada nele. Então os jogos de luta e terror estão parados para eu curtir bastante o Angry Birds.
Para que não tem um smartphone ou um marido que tenha um smartphone compatível com o jogo é só jogar online aqui neste link.

.

2 comentários:

  1. Meu namorado era viciado, eu tive que desinstalar do meu celular, ele só queria jogar! HUDAHUDHAU'

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hehehehe
    meu marido tbm tá assim!
    hehehehehe

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO