segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Caixa De Som Caveira

Olhem só que maravilha em comprei hoje...
 Comprei em uma daquelas lojas Made in China (sabe como é né? hehehehe). Custou R$50,00!! E EU AMEI!!!!
Características do produto:
Entrada USB, Cartão,
Mais Rádio FM
Carregador para tomada bi volt
Cabo Para USB que pode carregar direto pelo USB
Cabo para liga no som PC Notebook etc.
Funciona com Pen-drive,cartão sd não acompanha
Bateria embutida
Mais entrada para bateria extra (Não Inclusa)
Vem com controle remoto

Achei no mercado livre por R$109,90 (bem mais caro) e eu NÃO CONFIO NO MERCADO LIVRE! 

.

12 comentários:

  1. HAHA, que massa, adooorei...

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, muito legal! amei..

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que lindaaaaaa =D
    adorei adorei adorei!


    makeuprocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fueeeeeeda! Gastou muito bem! rsrsrrs
    Bjkasss

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma dessas! ela é ótima até minha mãe que não curte caveira gostou! eu tbm comprei por 50,00...sim sim no mercado livre é os zoys da cara! rsrs...um maluco passou vendendo por 130...eu olhei o.o...ainda bem que tem as lojas ching lings *0*

    ResponderExcluir
  6. Galera Passa o Site Que Vcs Compraram Adoro Caveira Ainda Mais Uma Que Toca Som. Legal Mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Galera Me Passa o Site que vcs Compraram Já Que Deu Certo é Porque é site de confiança e Eu Adoro Caveiras Ainda Mais Uma Que Toca Som. Muito Legal.

    ResponderExcluir
  8. Também quero o nome do site q vc comprou... plis

    ResponderExcluir
  9. kkk comprei uma tbm e ela acende os olhos de vermelho

    ResponderExcluir
  10. comprei uma tbm e ela acendo os olhos de vermelho

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO