terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Batom ARCHY 329 - Matte

Outro dia comprei um batom Matte da marca Archy, mas não havia colocado o que achei dele aqui no Paty às Avessas, então agora eu posto...
Eu tenho outros batons da marca (já falei dela varias vezes aqui no Paty), acho a pigmentação dela bem boa, eles são fáceis de passar e o preço é bem legal. Então comprei esse Matte, além do que, a nova embalagem é linda.


Mas achei ele meio difícil de pegar nos meus lábios...
Na foto abaixo (primeira foto a direita) no lábio superior estou sem o batom e no inferior estou usando o Archy 329.  Já na próxima foto estou usando o batom nos 2 lábios.
Ele é um rosinha meio lilás fofo, lembra de longeeee o Power da NYX.

Tirando a dificuldade que tive em passar, ele não tem diferença alguma dos outros batons que tenho da marca, além é claro de ser Matte.  Queria testar outras cores, porque talvez esse tom de rosa não tenha sido uma boa escolha para testar a pigmentação dele na minha pele.
Quero testar outras cores!!
 Paguei R$7,50 por ele.

AH! Ganhei um selinho da Aline do blog Suave Malícia (a fofa)!! AMEI o selinho Aline! OBRIGADA!!! xeroOO flor



.

7 comentários:

  1. da archy so tenho duo de sombras, que são bem pigmentados também
    ele é clarinho mas amei a cor dele, mas nos matte eu gosto dos tons de vermelho e nude
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie, de que cidade vc é??? Sério q não tem nada para fazer um tour pela sua cidade???? Poxa, q peninha.
    Achei legal o batom, mas gostei ainda mais da embalagem, linda d+++, hehe
    Bjs.
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    Twitter: @manuka_mn

    ResponderExcluir
  3. Ainda não testei a linha matte, só a comum. E gosto bastante. Geralmente batom matte é dificil de passar mesmo. Eu tenho um da Mac que só Jesuix, rs

    ResponderExcluir
  4. que liiindooo, tipo amei, pena que não pegou muito na siua boca.
    não tenho nenhum da marca.
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha, queria mto comprar um da marca, mas ainda n comprei. Pelo visto ele tem boa pigmentação. Mattes são chatinhos de passar msm. Adorei seu blog e sua resenha. Parabéns!

    Visite ;)
    http://viciosetcetera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou do selinho!

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. O batom fica quase da cor dos seus lábios, não é?
    Mas dá um toquinho especial..

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO